Coluna Zuleide Herrmann - 14/06/2017

Confira as novidades e as que estão por vim desta quarta-feira

Grupo Diva’s chegando de Londres

Olha elas ai! Elizabeth Giusti, Elly Milioli, Joice Wanka, Dalla Daltoé, Rose Antonelli, Di Amboni, Alaíde Alexandre, Mirian Schelp e Solange Barp, na maior alegria de viver curtindo passeios, em cidades da Inglaterra - Reino Unido. Foram assim... Em grupo, algumas acompanhadas seus maridos, para a alegria ficar maior. Elas mereceram este momento. Chegam com novo gás para o trabalho. Bom dia queridas! 

Festa da Tainha no Rincão

Para quem é fã deste evento, na Praia do Rincão vai se deliciar com tanta tainha de variadas maneiras. Está chegando a 22º edição do evento, marcado de 13 a 16 de julho, com Banda Tchê Barbaridade para abrir o evento. E chegando também o Sertanejo mais querido do Brasil, que é Michel Teló, na 6º feira (14). No sábado (15) tem baile comandado por Fernando & Sorocaba, ficando para o encerramento o mega show de Fernando Duram e Tchê Barbaridade.  A organização do evento está a cargo da Gálatas Mídias e Eventos, a produção da BS produções artísticas e agência de publicidade oficial é a Aspekto comunicação. Então... Só alegrias para o povo da região que irá comparecer em massa. É uma promoção da Prefeitura liderada por Jairo Custódio, Trade Turismo, comunidade e o empresariado local. Vamos??? 

Carteira da OAB em mãos

Não foi difícil para Sabrina Dajori receber sua carteira da OAB. Uma advogada atuando e com experiência de trabalho visivelmente reconhecida. Que sejas feliz! 

Academia Unique, comemora um ano no Nações

Recebeu seus mais de 300 alunos durante todo o dia, com coquetel e aulões especiais para comemora a data, com direito a DJ durante o dia e som de violão e voz sob o comando de Erick Gregório. Cumprimentos.                           

36 anos de casamento

Vera e Arcílio Olivo, em bênçãos pelos seus 36 de casamento cheio de alegrias, e tristezas, por que não dizer. Assim prometemos, na alegria e na dor. Os 36 anos de casamento desta dupla querida, foram cheios de carinho na intimidade familiar. Grande abraço queridos!  

Suzana Canarim e Marcos Alves

Hoje vou surpreender a minha amiga Suzana Canarim, que está comemorando seus 25 anos de Arte Espaço, ali do Catarina Gaidzinski. Ela na foto, com seu maridão Marcos Alves, que lhe dá todo apoio e atenção. Muitos anos, para esta loja que merece atenção, em novidade. Felicidades!  

Em Buenos Aires

Liliane G. Remor, Ivoli Mondardo e Ivane Maccarini, acompanhadas de seus maridos, passaram o final de semana em Buenos Aires. Isto quer dizer:  Dia dos Namorados foi recheado de um bom tango e gastronomia abundante. Beijos!  

Novidades na Feira de Noivas Siso’s Hall

Continua a 2º Feira de Noivas, Festa Sul no Siso´s Hall até hoje, com projetos inovadores. A Erica Mendes, da Mek Joias, curtindo o look de Luciana Indalécio, diretora da Revista Celebres é a responsável pelo sucesso do evento, que segue até hoje 20 horas, no Siso´s Hall, com desfiles de noivas e madrinhas.  

Veja também