Coluna Zuleide Herrmann - 14/08/2018

MC Dia Feliz: Este ano traz como padrinho, o empresário da Havan Sr. Luciano Hang

MC Dia Feliz

Este ano traz como padrinho, o empresário da Havan Sr. Luciano Hang (Foto). Evento acontecerá dia 25 de agosto em 10 cidades: Chapecó, Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriú, Brusque, Itapema, São José, Florianópolis, Tubarão e Criciúma. Renda será revertida para o Hospital Joana de Gusmão, sob organização, da AVOS - Associação de Voluntárias de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão, tendo este padrinho, a frente desta nova ação filantrópica. Reúna sua família, amigos de empresas, e reserve seus tickets antecipados no valor de R$ 16,50 cada. Em Criciúma, na Escola de Inglês, KNN, com o professor Douglas Dallo, fone 3478 7333.

Festa do Vinho também foi show!

Festa do Vinho de Urussanga foi realizada, com tudo aquilo que foi programado, para dias maravilhosos! Movimentação de pessoas no Parque Municipal durante os dias de festa foi mesmo de encher os olhos. As inovações do evento, contou pontos altíssimos para mais este sucesso da cidade de Urussanga. Os bons shows programados pela X9 Promoções Artísticas, com as bandas Axé 90 Graus, e as duplas Zé Neto e Cristiano e Chitãozinho e Xororó, e Roupa Nova conseguiram abarrotar os espaços do Parque Municipal, que a cada ano supera-se em energias, qualificando cada vez mais esses momentos muito bem programados pela Comissão Organizadora da Festa do Vinho, Sr. Sergio Luiz Maccari Junior. Encerrou com o lindo show nacional de Jorge & Mateus, e com a satisfação do Prefeito Gustavo Cancellier, com a XVIII Festa do Vinho. Festa bem organizada, quem ganha! Somos todos nós. Parabéns a todos!

Criciúma Shopping, com novas lojas

Três novas lojas com portas abertas no Criciúma shopping. A Omorfiá Semi Joias, Békko Moda Masculina e a De Praxe, com vestuário, acessórios e maquiagens. Por tanto... Visitar o Criciúma Shopping, para conhecer mais essas novidades.

Ele amou Criciúma

Este é Álvaro Dias dos Santos, formado em Fisioterapia pela UNESC, dia 9 de agosto. Já iniciou sua pós-graduação em Fisioterapia Traumato Ortopédica. Tem formação em Ventosaterapia, bandagem Elástica, pilates, Dry Needling e rpg. Amou tanto a cidade, e quer fixar residência por aqui. O jovem formado não é fraco não. Tem 22 anos e já está abrindo o seu consultório bem no centro da cidade. Isto que digo, “Amor à primeira vista” pela nossa cidade. Com certeza aqui também irá encontrar o seu amor. Que seja feliz querido! alvaro_ids@hotmail.com

Núcleo da Mulher Empresária em ação

Leila Ferreira, uma linda jornalista, escritora e palestrante competente estará na ACIC, dia 21 de agosto, a convite do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, que está nas comemorações de seus 21 anos. Falará sobre casamentos fracassados, violência sexual, depressão, raiva e medo, mas também mostra como aprendeu a ter esperança e a construir saídas. Tudo isto após passamento de sua mãe, que deixou cartas para serem lidas depois. Resposta das cartas está no livro “O Amor que Sinto” e também em palestra atuando a mais de 10 anos. Leila Ferreira é formada em Letras e Jornalismo, com Mestrado em Comunicação pela Universidade de Londres, com trabalhos na Rede Globo Minas, revista Marie Claire e jornais e TV. Por tanto... Muito interessante estarmos com essa grande profissional.

Siderópolis faz o 2º Carnaval de Inverno terceira idade

Evento será na próxima 5ª feira (16) de agosto, no Siderópolis Clube, a partir das 13h30. Um revival de confetes e serpentinas dos carnavais de rua e de salão, da cidade de Siderópolis. 2º Carnaval de Inverno da Terceira Idade é organizado pela Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social (AFABESSS), com apoio do Governo Municipal. Foto de foliões do ano passado. Sucesso!

Coquetel ENNA

Nesta 4ª feira (15) coquetel lançamento nova marca La Moda, em Nova Veneza, loja Inside Store, ladinho do Restaurante Chico. Tudo começa a partir das 16 horas, com a nova marca ENNA- La Moda. Coluna agradece convite.

Debutantes Araranguá

Chegando convite Debutantes Grêmio Fronteira Araranguá, marcado para 1º de setembro. Coluna agradece convite do Casal Presidente: Osmar Dagostin e Ramísia (Foto), Casal Patrono: Katiúscia Rousseng e Antônio João Pereira. Serão 18 debutantes que estarão desfilando charme e muito orgulho de poder estar ali, usufruindo momentos inigualáveis, que ficaram para história. Estaremos lá... Abraçando a todos. Beijos!

Veja também