Coluna Zuleide Herrmann - 14/09/2017

Simoni Coelho recebe amigos para comemorar aniversário

Festa de Simoni Coelho

Comemora seu aniversário e reuniu os amigos para receber o abração de carinho de todos eles. Evento aconteceu no Restaurante Rosso, do Morro Cechinel. DJ Euzébio barulhou o local com aquelas músicas que todas nós amamos. Renovo aqui, meu carinho a Simoni, extensivos ao Nico, Antônio e Vitória. Na capa a família reunida: Nico, Vitória, Simoni, Zelinda, Sandra e Téia. Felicidades!(Flash-Zu).

Amigas agradecidas pela noite: Graziela de Oliveira Vieira, Vera Olivo, Fabiana H Costa, Bela Barato, Elida Feltrin, Vitória Coelho e Patrícia Tomaz

Susy Bozzano com: Manu, Carol e Vitória.

Karina, Vivi, Kellen, Zê e Alba.

Patrícia, Simoni, Adriana, Eliane, Bruna e Simoni.

Olha o selfie ai gente! Elas vieram de Braço do Norte: Graziela Vieira, Zenaide Koch, Tuca Schlickmann. Beijos!

In 5 touches

• Catedral São José foi homenageada pela Câmara de Vereadores de Criciúma, no aniversário de 100 anos em Sessão Especial, que aconteceu ontem, no Auditório São José. O evento foi abrilhantado pela Associação Coral de Criciúma. Meu carinho especial, ao padre Antônio Jr. extensivos aos demais membros da diretoria.

• A Unesc oferece o Curso Prático de Cozinha Francesa misturando o toque brasileiro, que ocorre nos dias 18 e 25 de setembro e 2 de outubro. Os interessados podem realizar as inscrições pelo e-mail sce@unesc.net ou no telefone 3431-2570.

• UNESC em sua 19ª Mostra de Orquídeas para os dias 20,21 e 22 de setembro das 09 ás 22 horas, no Hall do Bloco XXI. Coluna agradece convite.

• A Fantástica Viagem da Turminha do Futuro Rumo ao Mundo do Saber comemora neste ano os retratos de uma década de existência, na ACIC dia 19 ás 19h30m. Uma peça teatral desenvolvida pelos alunos do quarto ano do Colégio Marista demonstrará todas ás sete viagens.

• Os 20 anos do Curso de Ciência da Computação da UNESC serão comemorados nesta 6ª feira (15), ás 19 horas no Auditório Ruy Hülse. O sócio fundador da Moblee, a maior plataforma de eventos da América Latina, Glauco Neves, participará de uma mesa-redonda com egressos com cases de sucesso na área de computação.

Veja também