Coluna Zuleide Herrmann - 15/01/2018

Sunset Bar, saldos promocionais de verão na loja de Meri Nuernberg e mais.

Na Praia da Gaivota

A Aline Santana, a Camila e a Joyce Pizzollo, curtiram o Sunset Bar, no Sitio do Cassio, na Praia da Gaivota, ao lado de amigas.

A semana começa com saldos promocionais de verão

A loja de Meri Nuernberg começa a semana com saldos promocionais do verão, em até 50% desc. O verão é longo, por tanto... Um desconto aqui e outro ali, o guarda roupa vai ficando moderninho.  Meri Nuernberg, na Rua São José, 534 - Criciúma.

Festa dos amigos foi sucesso

Richard e Belada, com suas belas mulheres organizaram a “A Festa dos Amigos” no Yate Club Morro dos Conventos- Araranguá. A casa cheia, reverteu em grandes abraços para o quarteto que segue em frente, procurando fazer cada vez melhor. Um abração queridos!

25 anos de beleza

Não precisa dizer o quanto a família Maccari é bonita. Para festejar os 25 anos da bela Stefany, um flash da mãe Angelita Maccari e a própria aniversariante fazendo todo este charme de belas mulheres. Muitas felicidades! Um abração da coluna.

Duda e Ivoli...

Receberam casais amigos, em seu AP na Praia do Rincão. Ivoli se esmerou na decoração e Duda mostrou seus dotes culinários, fazendo uma deliciosa garoupa. Bom dia!

Olha ai!

Jadna Machado, Brigitte Hothausem e Marcia Barbieri, em curtição na Praia de Itapiruba, litoral catarinense esbanjando charme e beleza.  

Na Festa do Amigos...

Entre tantos casais amigos que se encontraram por lá... Não faltou o Marlon Souza e a Tati, Érica e Jairinho Costa. Beijos queridos!

Veja também