Coluna Zuleide Herrmann - 15/05/2018

Casamento Guilherme e Paula, Meri Nuernberg  faz homenagem às mães e mais

É o que temos para o Dia de Hoje... Só felicidade!

Meri Nuernberg fez tarde para as mães

E lá estavam elas assim... Felizes recebendo o carinho da empresária Meri Nuernberg que disponibilizou tempo para homenageá-las. Passaram por ali, uma leva de amigas e clientes, na foto, algumas delas, cheias de charme para a coluna. Beijos!

Família Westrup

Assim... Linda! Nos proporcionou uma noite FELIZ! Guilherme e Paula foram os responsáveis por esta foto de Fabiano Patrício, nos enviando com carinho para postar no dia de hoje. Grande abraço, Anildes e Aloísio, que casou o filho Guilherme com a Paula Guollo. Foto exibindo os belos filhos, noras e netos. Beijos!

Família Guollo

Então gente! Tive oportunidade de conhecer uma nova família, que irá ficar no meu álbum de histórias. Família Guollo, e aí me refiro ao Sr. Valter e Claudenir, que nos proporcionaram momentos de felicidade com a união da filha Paula, com Guilherme Westrup. Obrigada pelo carinho Janete e Giorgines. Foto de Fabiano Patrício. Beijos!

A mãe vencedora

Na noite de 6ª feira, teve sorteio da promoção Dia das Mães, no Criciúma Shopping, que deu a Catarina Loreni Ferrarini mil reais, em compras no referido Shopping. Quanta felicidade para esta família. Linda promoção.

Olha ai!

Três grandes influenciadoras, com reconhecida carreira profissional e presença sempre festejada, nos eventos sociais na Capital. Desta feita: Fernanda Herrmann Nassif, Cínthia Albuquerque e Polli Olivo se encontraram no concorrido evento da Capodarte, em Florianópolis.  Elas, sob os olhares da jornalista Maristela Amorim e do fotografo Ângelo Santos. Bom dia!

Bodas de Vinho

Coluna agradece convite família Rampinelli festejos de 70 anos de casamento (Bodas de Vinho) do casal: Ângela e Fortunato Rampinelli, os grandes astros da família. Evento acontecerá dia 26 de maio, no Sitio São Bento Baixo. Quanta vitalidade, isto e saber viver integralmente os belos momentos de vida. Que sejam felizes queridos!

São João Cárdio

Médico endocrinologista Daniel Dal Toé, com a diretora do Hospital São João Batista, Mariana Rothlisberger, mais o casal de cardiologistas Giordana e João Galato, durante o evento, São João Cárdio, que disponibilizou atendimento a aproximadamente 400 pessoas na Praça Nereu Ramos, este final de semana. Maravilha!

Veja também