Coluna Zuleide Herrmann - 15/06/2018

Zuleide Herrmann em Noite dos Namorados ao cardápio do Chef Saimon Novack

Noite dos namorados...

Este ano foi mesmo surpreendente, com todos os lugares lotadíssimos. Nós, aproveitamos o convite de Andrea e Cleiton Costa, em Içara e lá encontramos vários amigos queridos! Tudo bem decoração ao estilo, Andrea Valvassore de ser. No cardápio, o Saimon Novack com suas requintadas iguarias. Tudo perfeito com grupo de mulheres prestando homenagens aos maridões e eles fazendo show para nós, ao som de violão e voz de Elder Nazário. Me resta cumprimentar esta queridona amiga que sempre disponibiliza esses encontros maravilhosos! Beijos!

Colégio Leme, tem aulão beneficente

Acontece neste sábado (23) no Teatro Elias Angeloni bem cedinho, ás 07h30m. Para participar do AULÃO o aluno deve levar agasalho na secretaria do Colégio Leme, até hoje (6ª feira, as 13 horas) e trocar pelo ingresso. Objetivo dos professores do Leme, é dar uma atenção maior aos alunos que irão prestar vestibular de inverno ACAFE e UFSC. Maiores informações com o professor Leonir (48) 9 9978-2658

Depois do sucesso em Criciúma...

Saimon Novack, depois de circular em cozinhas da região, com seu cardápio elaboradíssimo para eventos sociais, abriu seu leque para a Capital. Foi ele que assinou o badalado evento em comemoração ao um ano da Casa Fraga, da estilista Camila Fraga (foto). Evento foi prestigiadíssimo, com presenças de inúmeras personalidades que saíram de lá com endereço do prestigiado gourmet. Parabéns!

1º Seminário de Proteção da Criança e Adolescente

Próxima 2º feira (18) Teatro Elias Angeloni tem palestra sobre o 1º Seminário de Proteção da Criança e do Adolescente, com dois palestrantes: Dr. Alexandre Karazawa Takaschima e Pe. Vilson Groh. Maiores informações pelo fone (48) 3445-7001 com a diretora administrativa Cida Panato.

Bila de niver nesta 6ª feira

Hoje meu carinho maior vai para esta talentosa mulher que vez outra nos surpreende em sabedoria de DEUS. É dela uma clientela de pessoas, que a procuram para conhecer melhor a Saúde Alternativa. Ela é Teóloga, formada pela Faculdade Carisma de Belo Horizonte MG. Tem Curso de Terapeuta Capilar e Tricologista pelo Caeci- Centro de Aperfeiçoamento Educacional e Científico, São Paulo SP, especialista em Laser Terapia pela Riwt - Instituto Ricardo Trajano, São Paulo SP, Curso de Terapia Ortomolecular Shangrila Terapias Alternativas, Mestrado em andamento em Saúde Quântica, Centro Universitário Internacional de São Paulo SP. Enfim... Uma estudiosa, frequentadora dos melhores cursos do Brasil. Ama tudo que vem da natureza. Prestativa aos extremos, com palestras em algumas cidades de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul. Enfim... é ela que comemora seus 43 anos assim... Cheia de charme. Que sejas feliz filha. Beijos!

Elogiável a atitude de Dr. Luciano Shutz

Projeto “Beleza Solidário” realizado pelo Dr. Luciano Schutz (Foto) nesses dias, tem gerado boas notícias. Com o apoio do Hospital da UNIMED e Grupo de Anestesista e do Lions Clube Criciúma Centro, Dr. Luciano tem realizado cirurgias de orelha de abano, nas comunidades carentes de nossa cidade. Quantas alegrias, têm dado a essas crianças. Parabéns Dr. Luciano. Sua atitude está na boca do povo. Bom dia!

15 anos Cenj

Saber fazer, eis a questão. Igreja Evangélica Nova Jerusalém, do Pastor Toninho Lalau e Helena, está comemorando 15 anos. Quantas conquistas para DEUS. Quanto amor dedicado aos fiéis. Quanta união de famílias. A Cenj é uma das igrejas que reúne semanalmente pessoas de FÈ que fazem a diferença. Pessoas que sentem o sopro de DEUS que o conduzem para caminhos de esperanças. Um abração a todos os Evangélicos frequentadores assíduos ao lado de Toninho Lalau e Helena. Toninho e Helena: Sigam assim... Fiéis ao mandado de DEUS. Feliz aniversário!

Veja também