Coluna Zuleide Herrmann - 15/08/2019

AgroPonte 2019 abrange mais de 250 expositores em Criciúma

 

Oba! Abração do dia para...

- Para Willy Backes (Feiras e eventos) que continua na pauta da AgroPonte 2019 abrangendo mais de 250 expositores fazendo valer um abraço bem maior, com a possibilidade de surgir um novo local para o evento. Agro Ponte em Criciúma, até domingo.

- Um abração para o Pastor Toninho Lalau, que chega saudoso de seu rebanho, de onde foi cumprir sua missão na Africa. Com certeza no domingo terá aquele culto na Cenje.

- Cumprimentos para Chirlei Monteiro, da ABADEUS que emplaca a turma do Projeto Sinfonia, no Criança Esperança, da Rede Globo.

- Turma do “Grupo Bem Viver” está mesmo de parabéns! Vem programando jantar no Clube Mampituba, com a assinatura da equipe do Siso`s marcado para o dia 31 de agosto, a comemorar o seu  23º aniversário. Quem barulha o evento é a turma da Banda Megatons. Boa oportunidade de encontrar grandes amigos. Abraços queridos!

- As medalhista içarenses: Carolaini, Sabrina Pereira e Izabel Cardoso. Quanta honra queridas! Quanta satisfação e quanto nervosismo deram a seus pais. Quanto carinho dos amigos e familiares.

- Hematologista Dr.Thiago Lopes, o filhote do nosso mestre colunista Ney Lopes, que comemorou ontem seus 40 anos.

- Um abração para os lojistas do Shopping Della que inicia nesta 5º feira (15) 3 dias de BAZAR de algumas das lojas do local. Impedível!

2) Chegando em Madri- Espanha

Eliane e Osni Giassi, estão chegando nesta 5º feira (15) de Madri, onde foram matar saudades da Lua de Mel, a 26 anos atrás. Por tanto... um bom retorno aos amigos, que já entram, na batalha diaria.

3) Beleza de desfile

A loja Transito, do Bortoluzzi Center, que tem a frente esta bela mulher Josiane Elias (Foto) mostrou na noite de 3º feira, nova coleção para as estações que chegam. Cumprimentos da coluna.  

4) E nesta 6o feira... Dança Comigo?    

Evento lotadinho de casais que irão usufruir de um show internacional de Dança Flamenca, gastronomia, boa energia e encontro de muitos de nossos amigos. Noite de solidariedade, com os últimos ingressos sendo vendidos na Amore Lingerie (Catarina Gaidzinski e Nações Shopping) e CI intercâmbio, ou ainda com a Leniza Remor pelo fone (48) 9 99942404. Evento acontecerá no AM Master Hall. Então queridos: Vamos dançar juntos? Te espero lá...

5) Beleza!

Tanie Carlesse (eu já estava com saudades de vê-la em minha coluna), ela com a formanda Maria Luiza Maragno, na confraternização de sua formatura em Design de Moda, no Bistrô Morro dos Conventos-Araranguá. Muitas felicidades Malu. Sucesso!

6) Elas em Paris

Estão fazendo um tour pela Europa, com primeira parada em Paris. E quem não gosta né Meri Salvan e Simoni Coelho, que pegaram suas filhotas e se foram fazer este btrour maravilhoso! Bom retorno quaridas!

7) Astro dos bons documnentários e livros

J.C.Zeferino Cineasta e romancista com grandes projetos que surgiou no Colégio Lapagesse, situado bem no centro da cidade de Criciúma. Ele esteve no Programa do Mano Dal Pont, mando vê suas histórias de vida. Um alto didatica,que chega as livrarias do Brasil, e estará na na XIX Bienal Internacional do livro, no Rio de Janeiro, com abertura dia 3 de setembro. Por tanto... estará lançando sua primeira obra “Zizz e a mulher em pó” com apoio de do amigo Adão Alex, representando a classe de escritores da cidade. O premiadissimo criciumense, seguiu em frente com novos projetos, até no exterior, e hoje é um grande e entusiasta escritor e romancista que vemos brilhando como grande astro nacional. Cumprimentos pelas grandes obras escritas e também pela coragem de fazer trabalhos tão qualificadas. 

Veja também