Coluna Zuleide Herrmann - 17/01/2018

Sucesso em Laguna com a Porcada Summer com expectativa lá no alto na próxima edição

Sucesso a Porcada Summer

Esta é a equipe da Porcada Summer, em Laguna, que trabalhou muito para o sucesso, do evento, que atraiu muita gente, de todo o Estado. O clima de expectativa para a próxima edição já é grande e, os organizadores, na foto com suas companheiras, estão empolgados para fazer um encontro com muito mais novidades. Equipe agradece a participação dos nossos frequentadores.

Edna Bastos, amei teu texto

“(...) Adoro reticências... Aqueles três pontos intermitentes que insistem em dizer que nada está fechado, que nada acabou, que algo está por vir! A vida se faz assim! Nada pronto. Nada definido. Tudo sempre em construção. Tudo ainda por se dizer... Nascendo... Brotando... Sublimando... Vivo assim... Numa eterna reticência... Para que colocar ponto final? O que seria de nós sem a expectativa de continuação?”. Ela esteve aniversariando e não poderia deixar passar em branco, esta bela e inteligente mulher da Academia Criciumense de Letras. Felicidades!

Rainha e Princesas

As belas mulheres que desejarem participar do concurso da escolha da Rainha e das Princesas da 16ª Gemüse Fest, em Santa Rosa de Lima, já podem se inscrever, na Secretaria de turismo da Prefeitura Municipal com documentos em mãos. Evento será realizado dia 23 de fevereiro, no Salão Comunitário de Santa Rosa de Lima, a partir das 20 horas.
Como curiosidade. A Gemüse Fest é realizada a cada dois anos e leva o nome de um tradicional prato feito com purê de batata, couve e defumados de porco: o gemüse (lê-se guimis). O objetivo da festa é resgatar a cultura da colonização alemã na região, através da gastronomia típica e de apresentações artísticas. Mais informações com André Bianchini - Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santa Rosa de Lima fone (48) 3654-3000 ou no www.santarosadelima.sc.gov.br.

Olha a Vivi ai!

Lá está ela, curtindo os grandes eventos e conquistando amigos. Esteve aniversariando na semana e a festa acontece nesta 4ª feira, junto com Irene serafim e Patrícia Pacheco. Que sejam todas felizes!

Festa dos anos 80 no Rincão

Nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, a Festa de Volta aos Anos 80 invade o Balneário Rincão, na Valley Beach. No som quatro DJs: Belada, Régis, Fusca e Ademar. Ingressos antecipados com desconto na Moment Surf Shop no Rincão, Posto Chile e na bilheteria até a meia noite.

41 anos de casamento

Um abração: Terezinha e Heitor Valvassori pelos 41 anos de casamento feliz, conquistados dia a dia. São as “Bodas de Seda”. Tim Tim queridos!     

Esta vem de Tubarão

A dona Santina Madeira Alves comemorou seus 70 anos, com uma linda festa, no Espaço Michelli, na cidade de Tubarão. A noite teve show da soprano Terezinha Flor, o pianista Diogo e também o musico Bibo Balsini que deu show de Bossa Nova e jazz. Buffet Stilo comandou a gastronomia do evento. Decoração, com orquídeas brancas e rosas colombianas. Segue daqui meu abraço, aos queridos: Sr. Miguel e Santina, com os filhos: Arlan, Silvana e Cris. Felicidades! (Foto Carlos Alberto Alves)

Veja também