Coluna Zuleide Herrmann - 17/03/2020

15 anos

Vue Fotografia colheu esta momento lindo de uma família reunida liderada por Ana Zanatta, para os festejos de 15 anos de seus trigêmios: Guilherme, Gabriela e Giovana. Na foto, eles, com sua mãe Ana e a mana Vitoria. Tudo sob a coordenação de Marcelo Cabral. Que lindos! Sejam felizes!

2) Também aqui, o “Corona Vírus”

Vendo alguns relatos de pessoas deste vírus minuciosamente analisado no mundo, chego á conclusão que “Nos” precisamos nos cuidar, e pensar uns nos outros. Evitar aglomerações de pessoas para se manter livre deste vírus. Se está, com leve resfriado, já temos que ficar de alerta... Ficar em casa é necessário, nada de sair por ai saracoteando. Pense na sua saúde, na alegria, na prosperidade, que sua rotina tomará um novo rumo. Afirme sempre que é feliz, que as dores passam que a saúde se consolida cada vez mais. Seja otimista sempre. Cuide-se, e nunca esqueça que DEUS está a sua disposição sempre. Por tanto... Os tempos já são outros.

3) Na Índia

Critica de moda, Samira Campos, nos surpreendeu no sábado, com uma matéria sobre Slow Fashion, no Jornal da Band. Samira esteve na cidade de Jaipur, na Índia e pode conceder entrevista á jornalista internacional Sonia Blota (Foto) á nível internacional. As estampas são feitas com carimbo manualmente pedaço por pedaço.   Ficamos orgulhosos desta criciumense moderna e cheia de charme. Que luxo!  

4) 23 anos de amor

Que foto linda deste casal amigo, que viajou para Punta Del Este, para comemora aniversário dele e também os 23 anos de casamento, com Andrea Valvassori. Viajem foi com suas conduções proprias, onde curtiram praia, cassino, compras e roda de amigos. Andrea de Cleiton, felicidades meus queridos. Sejam felizes!

5) 60 anos Giassi Supermercados

Pois é gente! A festa de 60 anos do Supermercados Giassi, foram comemorados na 6º feira (13) reunindo uma plateia maravilhosa na AM Master, que foram curtir o repertório sensacionalde Zé Ramalho. Sucesso absoluto. Na foto, os responsaveis.  

6) Nos planos de saúde para idosos

Dr. Leandro Avanir Nunes, presidente do Hospital Unimed desvendou alguns mistérios sobre o Cartão de Saúde Unimed no espaço Giovana Pedroso. Realmente, para a pessoa idosa ter uma carteira de saúde da Unimed está difícil. Os planos são caros. Dr. Leandro Avanir Nunes, Presidente do Hospital Unimed- Criciúma nos deu uma alerta. Os planos para idosos, já estão bem acessíveis. A classe, agradece Dr. Leandro.

7) Nos Kuxixos,...

  • S.R.Mampituba cancela o evento Mares do Sul até segunda ordem. Evento estava marcado para o próximo sábado (21) reunindo ali, parte da sociedade em torno de uma gastronomia variada.

 

  • Neste sábado (21) tem casamento de Nicolly Rosso e Rafael Baschirotto, no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus- Içara. Após a cerimônia Religiosa, evento segue ao Centro de Eventos Flor de Lis.     Tudo certo, conforme promoter Rafaela Cabral, que nos reserva grandes surpresas. Tudo confirmado.  

 

  • Que prazer ouvir Giovana Pedroso, que volta a ocupar um espaço valioso na Rádio Som Maior, ou melhor, dentro do Programa Adelor Lessa, com suas explicações sobre Cooperativas e Cartões de Credito, enfim suas finanças. Parabéns!

 

  • A vida continua gente! Com cuidados tudo se resolve, e Meri Nuernberg recebe nesta 5º feira (19) suas clientes durante todo o dia, com muitas novidades, inclusive novas marcas.

 

  • Especial Cafuné, com show de Augusto Maya, no Rhois Center- Içara, neste sábado (21), com abertura com o Magnífico Mistura Fina- Jazz Trio.

8) Os 7 aninhos

Olha ai! A Julia reuniu seus amiguinhos e familiares em torno de seus 7 anos comemorados no sábado. Ela é filha dos advogados: Izo Cadorin e Anequésselen Fortunato. Um beijo querida!

Veja também