Coluna Zuleide Herrmann - 18/01/2018

Nações Shopping revela o premiado do belo carro Volvo V40

Quem ganhou o V40 do Nações

Moisés de Souza, morador de Nova Veneza, foi o vencedor da promoção “Natal Feliz” do Nações Shopping e levou para casa o Volvo V40. O sorteio aconteceu na presença do público que almoçava na Praça de Alimentação, ao meio-dia de 3ª feira. Moises é professor de música no Bairro da Juventude e possui um comércio em Nova Veneza. Parabéns!

Sicred dá viagem a Copa na Rússia

Promoção estará em vigência até 18 de abril de 2018. Com ela, mais de dois mil prêmios serão sorteados, como bolas oficiais da Copa do Mundo da Adidas, vouchers de compras e pacotes de viagem para ir ao evento esportivo, cortesia Visa. A promoção “Juntos na Rússia com seu Cartão Sicred Visa”, é uma sequência das edições de 2010 e 2014. Para participar, é necessário ter o cartão Sicred Visa, pessoa física ou pessoa jurídica, e cadastrar-se pelo site www.promocaosicredivisa.com.br ou pelos telefones 0800 6427161 e 4020 7161.

Filhas lindas!

Ireninha e Naza, tem filhas lindas! Elas aí, dando o ar da graça: Marion, Nicole e Francine. Bom dia!

Esta nota vai para Alemanha

Nosso amigo Luiz Eduardo Bittencourt - X9, mandando recadinho para este bisneto querido que está aniversariando, em Haltern am See - Alemanha. Ele é o Philipp Teixeira Elsio, este gatinho , filho de Aline Teixeira Bittencourt e Rafael Elsio.  Segue daqui, através coluna, um abração da família daqui do Sul de Santa Catarina. Beijos!

Marilina... Bom dia!

Ela sempre vem da Capital, trazendo alegrias para toda a família Búrigo. Entre tantos, assuntos e novidades, não poderá faltar as lembranças dos bons momentos de sua juventude, na Praia do Rincão. Marilina: Seja sempre esta LUZ para a família. Beijos!

Grêmio Fronteira em temporada carnavalesca

O Carnaval Confete e Serpentina do Grêmio Fronteira, de Araranguá, marcado para 9 de fevereiro, já está com os ingressos de pista todos comercializados, restando somente os camarotes para 20 pessoas Open bar e outros ingressos com preços especiais. A festa da folia em Araranguá, acaba somente no sábado (10) as 6 horas. Barulhando o salão estará o DJ Belada, Top Bannda e escola de samba Unidos do Arroio. Não faltando a 2ª pista com funk house, que ficará a cargo dos DJs Jack e Rafa Punk. Grêmio Fronteira, com seu melhor do carnaval do Sul.

Confira ingressos na Secretaria do Clube ou minhaentrada.com.

Abração para: Jane Spindola, Gean Marcos, Onei Gorini e Beto Barata. Meu carinho especial a vocês. Beijos!

Veja também