Coluna Zuleide Herrmann - 18/06/2018

Entrevistadora da SporTV entrevista criciumenses na Rússia antes do jogo do Brasil

Iniciamos bem na Copa...

Presenças de alguns dos nossos líderes criciumenses dando entrevista a Glenda Kozlowski, ao vivasso na Globo, na estreia do Brasil na Copa, na Rússia. Olha eles: Fernando Carneiro, Valvitor Garbelotto, Beto Barata e Angelim Justi. Que eles, nos tragam a Taça.

Dando exemplo

A Zane Fernandes, da Alcidino, dando exemplo de patriotismo com suas funcionárias do Della Giustina. Estão assim... Simpáticas, dando o ar da graça todos os dias durante a COPA 2018. Beijos!

75 anos

6ª feira (15) de muito amor de uma filha querida chamada Andrea Valvassori, a seu pai Sr. Nivaldo Valvassori, que comemorou 75 anos, recebendo em sua residência, seus amigos bem chegados para as comemorações, deste dia tão especial. Na foto, com sua grande mulher Sra. Iracema Possamai Valvassori. Muitas felicidades Sr. Nivaldo!

Câmara da Mulher Empresária

Elas foram responsáveis pela Feijoada Beneficente muito bem organizada, com destino ao Bairro da Juventude. E lá estava o Chefe Motta, responsável pelo prepara dela e seus acompanhantes. Na foto, elas com o presidente do Bairro José Altair Back e o chefe Motta.

Mampituba em noite dos namorados

Diretoria liderada por Edézio Luiz Carminatti e Cleonice Blausius Becker Carminatti (Foto), em noite gelada, com seu Jantar dos Namorados na 6ª feira (15) marcando mais um ponto para o S.R. Mampituba. Sucesso!

5 aninhos

Julia Bozzano, com a filha Valentina comemorando 5 aninhos, com festinha na casa da vovó Susy. Felicidades queridas!

Curtindo frio de Serra

Rosalba Vargas aproveitou o frio do final de semana para curtir a cidade mais gelada do topo da serra catarinense. Ela, assim charmosa evidenciando a moda bem quentinha para esses dias de curtição do inverno 2018.

Na espera de seu baby

Olha ai! A Bêa De Lucca, uma das gravidas mais belas deste inverno. Estais nos finalmentes, e quero te desejar... FELICIDADES!

Jantarzinho surpresa para Bila

Estávamos nós, à espera da aniversariante que se surpreendeu com os íntimos, que compareceram para a surpresa do niver de minha 2ª princesa. Chororô, surpresa escrito, vindo até da Alemanha - Vitória e André. Carinho é isto com, Giovana, Fernanda, Daniela, Liza, Augusta, Fabiana, Bruna, Bila e Zuzu. Beijos!

Veja também