Coluna Zuleide Herrmann - 18/08/2017

Noite de confraternização do Montebello Residencial

Lançamento Montebello Residencial

Noite foi de confraternização entre Corretores e associação dos adquirentes de terrenos, do Montebello Residencial. Tudo muito bem explicado pelo presidente da associação dos investidores Sr. Rodrigo Rosso, que se viu às voltas com tantos elogios referente a grande área em andamento, assumida pela Construtora Fontana. Por tratar-se de um projeto bem elaborado, com áreas de níveis altos e baixos, bem próximo do centro da cidade é que garante vendas dos restantes 75 terrenos disponíveis, entre os 250 anunciados. Por tanto, investimento garantido, a 500 metros da S.R. Mampituba, com todo o conforto para uma família moderna. Flash-Zu.

Alguns dos investidores: Edilando de Morais, Thiago C.H. Costa, Lesbom Aguiar, marco C. Costa, Rodrigo Rosso e Nestor Nuernberg.

Corretoras não poderiam faltar: Suzana Toth, Dhiene Rodrigues, Lucilene Netto e Cheize Lopes entre tantas.

Os de frente, da Duda Imóveis: Joélcio, Gerson, Josimar, Crepaldi, Valmor, Hélcio e Marcolo.

Jonas e Gilmar Rocha com Daniel Souza.

Edson, Claison, Magda, Hercílio, Cimar, Mariano e Wolme.


Portal 4oito, a realidade que faltava

Adelor Lessa começou orando para agradecer mais esta oportunidade de expandir-se em comunicação. Completar ciclo? Jamais! Esta é mais uma opção da Rádio Som Maior, em complemento a sua mídia eletrônica. Surgiu o Portal 4oito, dinâmico, inovador em conteúdo histórico da região, para o mundo. Presenças do alto mundo político e social, na manhã de ontem, na Adega do Restaurante Varandas, um dos locais mais aconchegantes da cidade. Renovo aqui meu carinho à família 4oito, e fica a dica deste novo portal para se deliciarem as boas novas. Mas nunca esquecendo que: Colunas sociais do Jornal A Tribuna, relata só as coisas boas da vida. Flash-Zu com alguns dos convidados.

João Nassif completa o quadro esportivo da Rádio Som Maior. Na foto, os que já fazem a diferença.

Dani Niero e Silvia Zanette comigo e bem cedo, com Adelor Lessa.

Veja também