Coluna Zuleide Herrmann - 19/01/2018

Felipe Neto fará presença no Nações Shopping em Criciúma

Ele em Criciúma

um dos maiores YouTubers do Brasil, chega ao Nações Shopping, neste domingo (21) para uma sessão de autógrafos com seus fãs. Felipe Neto estará na Livraria catarinense das 09 ás 15 horas, com um detalhe: Os fãs que retiraram a senha, antes poderão chegar perto do ídolo, fazer fotos e receber o famoso autógrafo. Uau!

A Bela e a Fera

 

Posso dizer que essas duas personalidades criciumense estão usufruindo hoje deste título. Aniversários, da Bela e a Fera, vem mostrar que a cidade provinciana de Villeneuve, na Suíça, se instala em Criciúma. Fabiana H. C. Costa (Bela) que se destaca por sua beleza e elegância por onde passa, e João Nassif (Fera) que reúne seus predicados frente ao microfone e blog da Rádio Som Maior, dividem o mesmo dia de seus aniversários, que acontecem neste domingo (21). Fabiana (5.0) se mandando para Floripa, com parte de seus familiares. João Nassif (7.0) se instala no Parque Verde e reúne seus familiares e alguns amigos, em churrasco. Então é isto: Brincadeiras à parte, e vamos dizendo que, a felicidades mora aos dois extremos. Muito Amor, Fé e Sabedoria. Felicidades!

Amor é isto...

Quanto carinho vimos nesta foto, que representa os 21 anos de casamento da empresária Kellen e Dr. Eduardo Schmitz comemorados na 4ª feira. Que sejam felizes queridos!

De Araranguá

Esta é a Lilian Nola e Dr. Roberto, que vem a Criciúma para renovar look na Maison Lee. São pessoas que fazem a diferença na cidade de Araranguá. Bom dia!

Liz, comemorando 8 anos

Família Milanez Casagrande reunida para os parabéns à Liz, filha de Lola e Luiz Casagrande, que comemorou seus 8 anos. Na foto com a tia Denise, a mãe Lola e avó Salete. Beijos!

Abração!

Elas comemoram seus aniversários em janeiro (Vivi Tezza, Patrícia Pacheco e Irene Serafim) e resolveram juntar o útil ao agradável para reunir o grupo num só dia. E aconteceu no sitio de Andrea Valvassori, no Torneiro. Que sejam sempre essas pessoas lindas, que nos passam algo diferente todos os dias. Felicidades!

Tudo pronto para os festejos no Rincão

Ficamos sempre na espera do sol, ou lua para nossos eventos. E neste sábado, 20 de janeiro, a festa esperada Do You Know Mario? Não sabemos se é com Sol ou Chuva. Mas como sei que a gurizada e jovens casais não ligam para isto tenho certeza que será sucesso de público. Evento acontecerá no Lago Azul, com atrações de tirar o fôlego. Um abração gurizada.

Veja também