Coluna Zuleide Herrmann - 19/05/2020

14 anos

Família esteve reunida para abraçar o Davi, que esperou como nunca este seus 14 anos. Olha que lindos, os pais: Andrea e Claiton Costa e a mana Lara, em carinho com Davi. Beijos meu lindo! Seja feliz!

2) Mampituba, com seus sonhos realizados

Mampituba de ontem e de hoje, quanta diferença, com quase um século de existência 96 anos, alegrando e satisfazendo uma sociedade exigente e cheia de charme. Para uma 2º feira (18), em tempos de Covid 19, o mestre maior do clube, Sr. Edézio Luiz Carminatti, se restringiu as comemorações reunindo sua diretoria.  Cumprimentos a todos, diretoria e associados, pelo sucesso do “Nosso” clube que já é referencia nacional.

3) Conhecem as fadas empreendoras?

Nossa querida amiga Soraya, uma das poderosas da Magrass- Criciúma, nos comunicando que a empresa com sede em Campo Grande, com ramificações em 380 unidades no Brasil, está abrindo 5 mil novos postos de trabalho em todas as suas unidades, ou seja: Para os Cuidados com Saúde em tempo de pandemia. A Magrass- Criciúma está ai, com suas Fadas Empreendedoras já apostos, para orientar e acarinhar as pessoas. Olha que lindas!

4) Chegando as Bodas de Ouro

Olha ai! A Cida Cardoso, orgulhosa dos 50 anos vividos na Igreja São José, hoje, Catedral São José, onde foi Catequista, batizou e casou filhos. Ela, em elogios aos padres da Catedral. Em setembro, chegam as suas Bodas de Ouro, com o Dr. Manoel Cardoso, e pretende realizar cerimônia na sua Catedral preferida. Então Cida... Só elogios para ti também, pessoa iluminada e cheia de estilo. Bom dia querida!

5) Beleza se põem a mesa

Este é o filhote lindo! da arquiteta Gisele Genovez, que esteve em comemorando seu aniversario. André Genovez, aquele que causa, na Praia do Mar Grosso, em Laguna, em pleno verão. Seja feliz querido!

6) 31 anos fazendo o melhor

Quem não conhece a Apolo, uma das tradicionais churrascarias da cidade. Pois bem: Comemorou final de semana, seus 31 anos, que recebe seus clientes das mais variadas cidades de Santa Catarina. Mas juntamente com a Apolo comemoração também dos 10 anos de Cantina Vettorazzi, aqui sendo representado por Leandro Vettorazzi (Foto), um dos homens fortes em administrar a empresa, como também fazer o bem, as crianças com sua replicas de trajes de figuras históricas da TV. 

7) Eventos cancelados pela Covid19

  • Festas de alguns casamentos 2020 já foram cancelados.
  • Ivete Rodrigues, cancelou sua festa da Revista Sul Fashion, a Festa da Gastronomia Italiana, de Nova Veneza, como também o Baile de Mascaras.
  • Baile de Debutantes de Araranguá, transferido para novembro.
  • Prefeito Clésio Salvaro determina que os eventos públicos estejam suspenso até 31 de dezembro.
  • Sem falar nos eventos nacionais. Departamento de Turismo também cancela eventos no RS.
  • Lollapalloza Brasil foi transferido de 4 a 6 dezembro Autódromo Interlagos, em São Paulo.
  • São Paulo Fashion Week cancelado. Então é isto! Uma semana abençoada a todos. Bom dia!

 

 

Veja também