Coluna Zuleide Herrmann - 19/06/2017

Sucesso no evento Gastronomia Típica Italiana de Nova Veneza e mais

Nota mil, para Nova Veneza

Evento de Gastronomia Italiana de Nova Veneza, sem sombras de dúvidas, foi o maior evento do Sul de Santa Catarina neste final de semana. Mais uma vez, o luxo e a animação do povo, foram tema da imprensa nacional. A promoção é uma parceria entre a Prefeitura de Nova Veneza e a Associação Noveneziana de Turismo (ANET) que ficou encarregada, da organização. Não posso deixar de cumprimentar este trio veneziano, através foto, com a Secretária de Turismo, Susan Bortoluzzi e Larissa Bortolotto, presidente da organização. Este ano não pude comparecer, mas já vou me agendando para o próximo. Nota mil, com muitos elogios merecidos.  Bom dia! 

600 convidados para os Tim Tim a Vitória Maria

Não poderia ser diferente, este evento em Araranguá. Por se tratar de duas pessoas queridas na cidade, ou seja: James Périco e Silvia Flores, casal respeitado pela atuação profissional, na arte de transformar qualquer ambiente, em requintado local de bom gosto. Evento de sábado, na cidade das Avenidas, mostrou o quanto este casal e sua família são queridos. Grêmio Fronteira, foi o local escolhido, e não poderia ser em outro local, pois ali, James Périco e Silvia, iniciaram seus trabalhos com diferencial. Vitória Maria, comemorou seus 15 anos e mostrou sua capacidade de saber fazer amigos, de todas as idades. Fiquei feliz, de poder estar entre esses 600 amigos, convidados para este evento. Maravilhosa noite, em companhia de Luci e Thiago Zilli, Beth e Everaldo João, onde dividimos longos papos. Flash-Zu.

Os pais: James Périco e Silvia, o mano José Manoel, Vitória, Cristina e o mano Marco Antônio Benedet Périco. Muito obrigada pelo carinho.

Amigas lindas! Comporam, um belo visual dos 15 anos de Vitória Maria, em Araranguá.

E lá estávamos nós: Luci Zilli, Silvia Flores, Marcelo Cabral, Beth João e Zu Herrmann, dividindo mesa na festa. Obrigada pelo carinho!  

Ela, já está entre nós...

Depois de 10 dias em tour pela Califórnia, Marco e Fabiana acompanhados do filho Thiago e a namorada Duda, chegaram ontem (Domingo) a cidade, trazendo a bela e carinhosa filha Giovanna. Passou 6 meses em San Diego, deixando por lá... muitas saudades dos amigos. Um belo retorno minha linda! Que sejas feliz, ao encontrar todos os teus amigos que aqui deixaste. Beijos!

Festa do Colono, em Turvo, escolhe sua Rainha e Princesas 

Na festa do Colono em Turvo, escolha da Rainha e Princesas, em noite super prestigiada. Na foto: Vice-Prefeito Pisca, com sua mulher Irene, a Rainha escolhida, Natalia e suas princesas: Tais e Barbara, mais a Luci, primeira Dama da cidade e o Prefeito Tiago Zilli. Aliás... dividimos mesa nos 15 anos de Vitória Maria, no Grêmio Fronteira, em Araranguá. Amigos queridos! Que sejam todos felizes!  

Família feliz!

Podemos dizer por dois motivos: A chegada de Giovanna de San Diego, e também a chegada das Gêmeas, filhas de Filipe e Juliane, aumentando as famílias: Barato e Beckhauser. Tim Tim queridos! Que recomeço de vida maravilhosa! Muito amor, saúde e alegrias. Beijos!  

Veja também