Coluna Zuleide Herrmann - 19/10/2017

La moda traz ações especiais voltadas ao Outubro Rosa

Falamos de Moda...

• Dentro da programação, do Outubro Rosa, a La Moda, está com palestras com médicos especialistas sobre câncer de mama, prótese mamária, envelhecimento saudável, além de um encontro com a fundadora do Projeto Quimioterapia e Beleza, Flávia Flores. Empresa La Moda, está promovendo uma série de ações de conscientização durante todo o mês de outubro. Flávia Flores participará no dia 25 de outubro ás 17 horas, de um encontro na Unique Store, em Nova Veneza. As ações de conscientização, em especial ao Outubro Rosa, as marcas super femininas La Moda, Lança Perfume e a MyFavoriteThing, devem assumir posições, elogiáveis.

• Lilica/Tigor, abre um grande espaço de moda, no Della Giustina com desfile marcado para 28 de outubro ás 16 horas. Presenças especiais dos personagens Lilica e Tigor. Aproveite para fazer a alegria de seus filhos, com uma foto especial dos queridos personagens.

• A La Moda traz a atriz e cantora, Sabrina Parlatore para um bate papo, dia 23, às 19h30, na ACIC e gratuitamente. Sabrina foi diagnosticada com câncer de mama em 2015 e realizou tratamento durante 10 meses que incluiu cirurgia, sessões de quimioterapia e radioterapia. Por tanto... as marcas fashion da La Moda, não apenas vestem as mulheres como também buscam fazê-lo exaltando a nobreza e a beleza inerente à feminilidade. Para participar, o interessado deverá enviar um e-mail para pinkhour@lamoda.com.br Cumprimentos ao CEO da La Moda, Giancarlo Luchetta Bedin, responsável por grandes projetos da empresa.

• Confirmado: Manhattan By Kellen abre no Metropolitan Business Center dia 7 de novembro, com um belíssimo evento. Antecipados cumprimentos a grande empreendedora de moda.

• A 15ª Feira Casa Pronta, que já está com suas portas abertas no Pavilhão José Ijair Conti, segue até domingo 22 de outubro. Nesta 6º feira, lançamento da Revista Arquitetura & Decoração, com a presença dos renomados arquitetos da cidade e região. Willy Backes e sua filha Fabíola da Nossa Casa Feiras e Eventos, estão á frente desta grande e comentada Feira, que abrange várias empresas do País, esperando ultrapassar os 70 mil visitantes até domingo.   

• Unicred Sul Catarinense, que marcou show com Papas na Língua, dia 24 de novembro, no Siso´s Hall, inicia venda de ingressos nas suas agencias da região, somente em novembro.

Beleza se põem e mesa

Farmacêutica Alessandra Pandossio Machado, com sua mãe Raquel e o mano Rafael, assim... Lindos! Bom dia!

O grande jornalista Airton Barreiros, de Tubarão

Ele será a personalidade admirada, respeitada e abraçada desta 5ª feira, na cidade azul. Motivo? Meio século de relevantes serviços prestados na área da comunicação em Tubarão, da Amurel e de Santa Catarina. Na ocasião o nobre amigo receberá a Comenda Moacir Benvenutti Filho, das mãos do Presidente da ABRAMECOM - Associação Brasileira de Mídias Eletrônicas. Segue daqui meu abração a este grande profissional. Felicidades!

Na La Rue Homem - Araranguá

Esteve reunindo amigos e amigas, clientes da nobre boutique araranguaense, em coquetel lançamento moda homem. Na foto o anfitrião da La Rue, Gabriel João, com Marion Sá e a mana Mariana, os filhos de Everaldo Apolinário e Beth João. Bom dia!

Arquitetos...

Alexandre Kronemberger e Altamir Machado chegando da Feira de São Paulo, ou mais precisamente do Stand da Portinari, se fazendo presente na Feira Casa Pronta, em Criciúma, lançamento Revista de Decoração e Arquitetura. Bom dia!  

Elegância dos 30 anos de casamento

Segue daqui meu carinho a esta família, que está aqui elegante, comemorando os 30 anos de casamento (Bodas de Pérolas) Jairton Manique Barreto e Valquíria, com seus filhotes: Jonathan e Gabriela. Que felicidade! Beijos!

Veja também