Coluna Zuleide Herrmann - 19/10/2019

A força do Voley em Criciúma

Turma de mulheres valentes e esportistas (SESC- Criciúma) participaram dos Jogos de Integração Master Estadual, Sesc de Cacupé, Floripa. Elas foram as Vice Campeãs e estão ai, felizes com a conquista, ao lado de seus treinadores.Perderam o primeiro lugar para Joinville. Um abração queridas!

2) Nos Kuxixos...

  • Cocal do Sul com sua unidade do Laboratório Búrigo, renovado. Uma nova história inicia com vinculo de mais de 35 anos. Cocal do Sul possui a mais antiga unidade da rede.
  •  Médicos se reúnem dia 26 de outubro no AM Master, em show de Paula Toller, comemorando a passagem ao Dia do Médico, 18 de outubro, com jantar show.  É uma promoção do Sindicato dos Médicos da Região Sul Catarinense, da Regional Médica da Zona Carbonífera e Unimed, com o apoio da Unicred. 
  • 17º CasaPronta, tem até domingo (20) para visitar a Feira no Pavilhão José Ijair Conti. Os visitante irão encontrar imobiliárias, construtoras, empresas de móveis, de tintas, de instalações elétricas, de objetos decorativos, de revestimentos cerâmicos, madeireiras e muito mais. São mais de 200 empresas expondo seus produtos e serviços. Das 17 ás 22 horas.
  • Mais de 100 bailarinas com idades de 3 a 15 anos, da Escola de dança Tamara Dal Molin se apresentam neste sábado (19) no Teatro Elias Angeloni.  O espetáculo tem como lema “Uma Volta ao Mundo Dançando” tem início às 19h30. Serão 15 apresentações, com participação de dançarinas de Criciúma e região.
  • Próxima 2º feira (21) tem a apresentação da Banda Sínfonica do Exército Brasileiro, no Teatro Elias Angeloni, vindo especialmente de São Paulo (Osasco) para esta apresentação nem Criciúma, primeira cidade do Estado. A apresentação contará com cerca de 75 componentes, executando músicas clássicas, populares e o Hino Nacional Brasileiro.

​3) Filha de peixe... Peixinho é! 

Ela é a Rafaela  Cardoso, filha da arquiteta Juliane Cardoso, de Içara, que está aniversariando e recebe carinho de seus familiares e amigos. Daqui, meu carinho. Felicidades!

4) Agradecimento

5) No MESAS DECORADAS...

Dona Elizabeth e Dra. Fernanda Buss, cirurgiã plástica, também estiveram prestigiando o “MESAS DECORADAS” no Nações Shopping, na última 5º feira. Nossa equipe de 40 madrinhas solidárias agradece a visita.

Aqui também, carinho que não faltou para nossa batalhadora equipe solidária. 

 E mais elas, recebendo o carinho das madrinhas: Magna, Fabiana, Liete e Mariângela Góes, nos mostrando que a Ação Solidária é muito forte em Criciúma.

Veja também