Coluna Zuleide Herrmann - 20/07/2017

Padaria Pão Quente completa 50 anos e reúne família

50 anos Pão Quente, com muito orgulho

Família Pescador, do Sr. Olídio e Açueli, nos pegou de surpresa com a empresa toda enfeitada de balões amarelos e pretos, na última 3º feira. Era a chegada dos 50 anos, da Padaria Pão Quente. Família reuniu-se para uma foto do Master, para o cantar dos “Parabéns”. Hoje, a casa atende também para almoço, clientes que trabalham e moram na zona central da cidade, com um dos bons cardápios diariamente. Chegar aos 50 anos de trabalho distribuindo sorrisos, alegria constante aos seus amigos, clientes, fornecedores, não é fácil. Por isto, aqui vai meu carinho muito especial à família Pescador, Sr. Olídio e Açueli, filhos, genros e netos. Felicidades.

Meu abraço se estende aos funcionários, que nos recebe com alegria todos os dias. Beijos!

Próxima 2º feira, 9 anos Hospital Unimed

Data, marca o encontro com a imprensa em café bem cedinho, na 2º feira (24) a partir das 09 horas. Após, a pelas novas obras que transformará a instituição de média para alta complexibilidade. Um abração antecipado para todo o quadro de profissionais do Hospital Unimed.  

Rodando na mídia

Que belíssima dupla que está surgindo em Criciúma. Trata-se Ana Paula Barcelos e Clarissa Mello. Que sucesso a primeira música, “Nono Andar” cantada por elas e tocando nas rádios da cidade e região. Uma composição e produção maravilhosa, de Júlio Kantovitz / Rafael André. Vale a pena acessar o face.

Que noiva linda!

Esta é a Leninha Goulart assim linda! Toda produzida pelo Salão de Beleza Sonia, feliz da vida, por que se casou com Filipe Ghedin da Silva. Festa aconteceu em Nova Veneza, recebendo todo o carinho de Marcelo Cabral. Abraços Leninha e Filipe. Felicidades!

Em Camboriú

Nossa sempre top maneca, Adriana Alves Salvador, que fez outra seguir para Camboriú, ao encontro da filha Fernanda que faz faculdade por lá, está encantada com a cidade. Aliás... Camboriú é mesmo um charme. Por ali, as melhores grifes de moda, os melhores restaurantes, os melhores em tudo. Enfim... é um cidadão. Esta semana recebe a filhota em casa, para curtição de férias. Bom dia!

Bom dia especial

Flores, tem uma linguagem silenciosa de expressão aos sentimentos de amor. Por isto... olha ai! A Valquíria, Jane e Sandra, da Decorarte, com a Keka, referência em arranjos Florais, que veio de São Paulo, da Floricultura Holambra, para inovar por aqui, no workshop Enflor Garden Fair. Maravilha!

4º Mostra Fretta

Equipe que recebe todos os dias e até dia 6 de agosto, clientes e amigos para ver de perto a 4º Mostra de Arquitetura e Decoração Fretta, montada por alguns profissionais da cidade. Na foto, o gerente mor da empresa Ricardo Fretta e a arquiteta e coordenadora da 4º Mostra, Márcia Goulart, com sua equipe. Bom dia!

Parabéns!

Karina Valvassori com o maridão Leandro Dal Pont e o filhote Nando, assim felizes em abraços a aniversariante de hoje. Beijos Karina! Felicidades!

Veja também