Coluna Zuleide Herrmann - 21/01/2020

Festa do Mário

Só teve beleza pura, tipo este grupo que levou muitos elogios para casa. Evento foi Top, repercutindo no estado. Cumprimentos a turma organizadora. 

2) Abraços...

... Para Fabiana H.C. Costa que recebe familiares para um jantar em comemoração a seu aniversário, nesta 3º feira (21). Filha amada e querida por toda sua grande roda de amigas (os). És surpreendente! Seja feliz! Beijos!

3) Também para:

João Nassif e Dante Bragato Neto que comemoram nova idade para enfrentar um 2020 cheio de esperanças. Felicidades!

4) Turma da dança Sonia Medina.   

Se joga hoje, no Parque Verde, para algumas rodadas de piscinas e depois saborear o mais delicioso Bolo de Chocolate, com a melhor cobertura de brigadeiro.

5) Festa para Jade

Esta é a Jade Ferreira, grande empresária de sucesso, que teve muitos abraços na noite de 6º feira. Evento teve a realização de Marcelo Cabral e Vivi Pavan. Um abração querida!

6) Os três aninhos de Gabriel

Olha ai! A família e amiguinhos de Gabriel Bez Martinelli, fazendo valer os “Parabéns” pelos 3 aninhos, numa tarde ensolarada no Parque Verde, curtindo piscinas, muita sombra e aquele ventinho gostoso. Presenças dos avós, engrandeceu o evento. Um abração: Manuela Bez e Rafael Martinelli. Felicidades ao filhote. Beijos!  

7) Oitenta anos

Ela é a mãe da Helen Rampinelli, Dona Lete, assim... Linda! Feliz! E amada por todos. Vivendo seus 80 anos com a maior disposição. Um abração Dona Lete. Seja assim... Dando valor a vida e dando bons exemplos. Beijos! 

8) Os mano´s...

Olha ai! Os filhos da Jaque Lima e Eroni Coelho, dando o ar da graça em minha coluna de hoje, assim... Maravilhosos! Coisa linda! Um abração queridos! Que tenham motivos de sobra para realização dos sonhos em 2020. Beijos!

9) Em Urussanga...

Secretario de Turismo de Urussanga Sr. Newton Bortolotto e Altemar Nowauski fazendo entrega do premio ao empresário Sergio Maccari Junior, do Papos & Tragos, como tendo a melhor arrecadação de alimentos para as entidades carentes de Urussanga. Maravilha Srs.  

Veja também