Coluna Zuleide Herrmann - 21/05/2020

Comenda do Colibri

Comenda do Colibri, um dos eventos marcantes do Mampituba, que recentemente comemorou seus 96º aniversario foi transferido, devido ao Covid19. São momentos como este que vemos o quanto, fomos felizes durante tantos anos. Entre tantas casais comendadores dos eventos, esteve esta equipe, relembrando Rio 40 Graus. Foram festas belíssimas e inesquecíveis. Quando voltaremos a ter festas como essas na cidade? Meu Deus!

2) Família Mezzari-Dagostin em “Bodas de ouro”

Quem diria, o Arroz Fumacense e seus derivados comemorando seus 50 anos. E ai vou me reportar a duas famílias tradicionais da cidade que fizeram valer todo este tempo, considerando que também foram difíceis, como tantos outros. Hoje a marca esta ai consolidada em todo o Brasil, com uma equipe de gestores que fazem a diferença, fazendo valer tantos prêmios de qualidade. Sr. José Henrique Mezzari in memória e seu sócio Silvino Dagostin uniram forças e hoje conta com duas unidades em Morro da Fumaça, e outras duas unidades, no Rio Grande do Sul e Pernambuco. Uma rede com 210 funcionários e 60 representantes, no Brasil. Meu abraço carinhoso aos representantes das famílias, que estão sabendo conduzir a empresa com maestria. Fumacense Alimentos é coisa nossa.

3) Viva a vida!

Nossa querida Vivi Mondardo, a filha de Ivoli e Duda Mondardo, hoje, casada Silvio Pinheiro, exibindo ai, o primeiro mês da filha Eduarda, nascida da Capital em plena Pandemia. Milhões de felicidades te espera sua linda! Beijos! 

4) A moda como ela é...

Esta é Láis Costa, assim... linda! Empreendedora, designer de moda Afro Brasileira.  Esta foto reflete seu ateliê bem organizado para aflorar criatividade nas estampas exclusivas. Zkaya- Moda Afro-brasileira é uma das empresas, que também está tendo momentos de reflexão com o Covid19, superando vendas online, assim como muitos brasileiros donos de micros e pequenos negocio. 

5) Este abraço vai para Araranguá

... Ou mais precisamente para Leila, a queridona do mestre DJ Belada, aquele que revolucionou os eventos relembrando os anos 80, com festas magnificas. Seja Feliz Leila. Beijos!   

6) Ela é Top! Ela é Linda!

Se especializou em moda, e hoje está lançando no Instagram profissional @estlochic, com muitas dicas de moda. Ela é Top é chique, é a dona do coração do medico Dr. Irani Alberton Jr. Sucesso querida!  

 

Veja também