Coluna Zuleide Herrmann - 21/06/2018

Casamento de Mônica Tournier e Maicom Gonçalves no Yate Clube

Casamento lindo!

Olha ai! O casamento de Mônica Tournier e Maicom Gonçalves que aconteceu no sábado (16) de junho no Yate Clube Morro dos Conventos, com todas as pompas policiais, por que quando um policial militar se casa fardado expressa de forma inequívoca um profundo sentimento pela sua corporação. Presença de companheiros, também fardados formando este túnel, e um ato simbólico de fortalecimento de amizade entre os colegas. Mônica e Jorge Zappelini deram toda cobertura ao evento, mostrando a beleza deste casamento e também toda a decoração de Silvia Flores e James Périco. Evento lindo que iniciou na Catedral Nossa Senhora Mães dos Homens, na cidade de Araranguá. Parabéns a vocês, extensivos a seus pais.

Pensar a cidade

O segundo encontro da Série “Pensar a cidade” acontecerá hoje, quinta-feira (21) às 20h, na ACIC. Para debater o assunto, estarão presentes os especialistas: o engenheiro Édio José Del Castanhel, diretor da Acic; o engenheiro Giuliano Elias Colossi, representando a Prefeitura Municipal de Criciúma, a doutora em Planejamento de Transportes e Desenvolvimento Urbano, Natália Martins Gonçalves, e a psicanalista Maria Cristina Carpes, com mediação da psicanalista Débora Sonego Búrigo. Desafios e soluções para a mobilidade urbana de Criciúma serão as próximas reflexões propostas pela Série “Pensar a cidade” do Projeto Cultura Acic. As inscrições para o assunto, são feitos pelo www.acicri.com.br. Gratuitamente.

Mulheres de negócios

Surgiu em Criciúma, um grupo de mulheres de negócios para o engrandecimento da maior parte da população feminina do nosso país. Meu marido sempre diz: “As mulheres não sabem a força que têm, se resolverem dar um basta em alguma coisa... Elas conseguem”. Então amigas, este novo grupo imponderado, está aí composto por 16 mulheres de negócios, idealizado pela psicóloga e terapeuta Carine Mengue. O conselho é formado por Elaine Colombo, jornalista e social media, Fabrícia Peron, psicóloga e coach de carreira, Gisele Becker advogada e Luciana Indalécio, especialista em Marketing para empresas e eventos. O primeiro encontro aconteceu no restaurante Montalccino, na 3ª feira (19) onde foi formado o COMNEG-Conexão Mulheres de Negócios de Criciúma. Na foto: Tatiane Albino, Jessica Bonelli, Elaine Colombo, Fabrícia Peron, Carine Mengue, Gisele Becker, Luciana Indalécio, Laura Cechinel, Karine Garcia, Joice Feliciano e Nathália Bilibio. Outras mulheres também fazem parte deste contexto: Dra. Miliane Rossafa, Gabriela Dias e Renata Indalécio. Meu abração de sucesso a todas. Sucesso!

Meu carinho de hoje

Alfa Comunicação Empresarial tem sempre uma novidade para nos apresentar. A cada dia uma surpresa! Hoje então é sobre o aniversário de nossa queridona amiga Andressa Fabris, na foto recebendo o abraço da equipe: João Pedro Alves, Laura Goulart e Fernanda de Manan. Daqui meu abração, querida! Sucesso sempre!

89 anos de Sr. Jorge

Ele já foi, um dos grandes empresários do comercio de Criciúma. Tempo lindo de 1865/66 quando “Eu” trabalhava no comercio “Casa Irmãos Benedet”. Uma família maravilhosa! Hoje ele está ai! Com seus 89 anos, ao lado do neto Marco Antônio, bisneta Sofia, e a filha Denise. Quanta honra poder dizer “Meus parabéns Sr. Jorge Banedet.

Mônica e Jorge em Família

Sempre é bom rever os filhos de amigos. Hoje com carinho, as filhas de Jorge e Mônica, com seus maridos: Bruna e Vinicius (que estão grávidos) mais o de Luiza e Cristhian. Beijos!

Veja também