Coluna Zuleide Herrmann - 21/07/2020

Um final de semana. Sozinhos... É claro

Nunca um domingo foi tão diferente para esses 4 amigos aniversariantes. Jessica Lima comemorou em São Paulo, onde faz especialização em Otorrinolaringologista, em sua ultima fase.  E Pastor Toninho Lalau, comemorou com a lembrança de suas ovelhas, que só agradecem pelos atos humanitários que possui. E chega nossa serelepe Elida Feltrin, que passou um domingo, sendo acarinhada pelas amigas: Eliane Giassi e Irene Serafim. Não menos abraçada, nossa diva cantora Marília Dutra que encheu suas caixas de mensagens com tanto carinho.  E assim... Passaram um feliz e abençoado domingo. Felicidades! 

2) Prêmio Congresso em Foco

Não estou aqui para falar de política, mas para falar de pessoas que fazem parte de nossa sociedade. Os Deputados Federais de Criciúma, pessoas que participaram muito dos eventos sociais, e nunca deixaram de dar uma atenção ao povo criciumense. São três amigos que estão fazendo a diferença no Congresso Nacional, e foram os escolhidos do Sul para representar com os demais, desta categoria implantada para eleger o Melhor Deputado. Estou falando de Daniel Freitas, Ricardo Guidi e Giovânia de Sá. Realmente esses três, são pessoas que valem todo o seu esforço para nossa cidade e por que não dizer, para toda a região. Evento acontecerá em 20 de agosto e é feito pela 13º vez. Abraços aos nossos jovens amigos, que estão fazendo por merecer este prêmio. Vamos torcer que fique por aqui. Abraços de sucesso!

3) Que paparico gostoso!

Dona Eleonora Zanatta, curtindo sua sósia do futuro, em pleno domingo. É Eleonora Pescador Guidi, filha de Catherine e Ricardo, que prestaram uma homenagem a nobre avò. Dona Eleonora é uma das tantas amigas que sabe curtir a vida, em plena pandemia. Saudades de vê-la pela rua curtindo o sol, os amigos, e sabendo levar a vida como ninguém. Beijos! 

4) E o festival de Gramado será on line

A 48º edição deste festival que enloquecem astros do cinema brasileiro, e que estáconcentrado em Gramado, foi trasferido para setembro, on line pelo Canal Brasil. Mas a premiação será no palco do Palácio do Festival, com todos os protocolos e segurança.

5) O que fica para depois

  • Casa Pronta- Feira da Construção e Mobiliário e Decoração foi transferido para 06 a 10 de outubro 2021;
  • A Feira Baby Shop optou por remarcar sua realização para os dias 09 a 13 de junho de 2021, no Centro de Eventos José Ijair Conti, em Criciúma;
  • Esta vem da Comissão Organizadora do Congresso Ibero- Americano de Humanidade, Ciências e Educação da UNESC. IV Congresso Ibero- Americano da Humanidade foi transferido para 21 de junho 2021; 
  • Alguns casamentos também foram transferidos para o 2º semestre de 2021.

6) Valda em casa

Depois de passar um bom período internada em Porto Alegre, Valda Mezzari, retorna assim... Alegre e feliz da vida ao ser recebido com muitas flores de “Boas Vindas”. Amigas, fizeram a sua parte saudosas. Beijos querida! Seja FELIZ!

7) Um abraço para Terezinha

Olha ai! As Valvassori´s juntas. Duas empresárias que fazem a diferença em Içara. Terezinha Valvassori e Andrea Valvassori, assim unidas pelos laços familiares como também em negócios. Terezinha recebeu o abraço de Andrea, na tarde de ontem, na Kasar- Presentes e Decoração, nas comemorações do aniversário da nobre amiga e empresária. Seja muito feliz! 

Veja também