Coluna Zuleide Herrmann - 21/08/2017

Câmara da Mulher Empresária completa 20 anos de atuação em Criciúma

Câmara da Mulher Empresária celebra 20 anos de atuação em Criciúma    

Elas fazem a diferença na ACIC. São batalhadoras por causas nobres. A Câmara da Mulher Empresária de Criciúma está aí, comemorando seus 20 anos de atuação. Para celebrar as duas décadas de trabalho, o grupo traz a palestra “Convide seu inimigo para um café” com a escritora e psicóloga, Jô Pavezi. Evento mostra “Gratidão” ás pessoas que sempre estiveram a disposição dessas atuantes mulheres da Câmara. As ex-presidentes: Dilma Aléssio, Cristiane Búrigo, Marion Backes, Volnete Cardoso, Lenir Dalsasso, Ana Peruchi Milanez e Maria Salete Budni Milanezi receberam homenagens especiais durante o evento. Por tanto nesta 3º feira 22 de agosto, ás 19h30m, na ACIC. Antecipados cumprimentos, ao grupo, através presidente Sra. Vera Antonini.

Mãe e filha linda!

Esta é a Juliana Trento, com sua filha Jessica, que comemorou seu aniversário na 6ª feira, assim... Linda! Aliás... as duas maravilhosas! Que Deus abençoes esta beleza. Beijos!

Expomais...

Tudo pronto para a Expomais, que inicia nesta 2ª feira (21) em sua 2ª edição. O encontro é esperado entre perguntas e respostas, que envolverá marketing, administração, inovação e sinergia. Na próxima segunda-feira, dia 21, acontece o lançamento da segunda edição da Expomais. A programação será apresentada durante o lançamento, que ocorrerá no auditório Jayme Zanatta, na Acic, a partir das 14h.

Beleza de ponta

Dermatologista Fernanda Casagrande (3º) com clínica de ponta em Floripa, esteve em São Paulo, em recente congresso de dermatologia, com especialidade em técnicas super avançadas, em preenchimento facial. Por lá... O encontro foi inevitável com as colegas cariocas, Ana Carolina Amaral e Giuliana Bottino (foto). Dra. Fernanda é uma das grandes profissionais que temos em Santa Catarina.  Beijos!   

18 anos

Yasmine do Nascimento Medeiros, assim... Com esta beleza angelical comemorando seus 18 anos recebendo o carinho de todos os seus familiares, desejando, muitas conquistas em tua vida. Vai em frente querida! Você é uma pessoa cheia de luz e onde quer que passe irradias, paz e alegria aos que te cercam. Felicidades!

Elogios merecidos da Ouvidoria Geral de SC

Escrivã de Polícia Civil Jucelei Morais Nascimento, recepcionista Silvana Fermino da Cruz e o delegado Dr. José Rogério Castro Filho, da Central Regional de Plantão Policial (CRPP) de Criciúma, recebendo elogios do Sr. Plinio Megaglia Almeida, pelos serviços prestados com cordialidade, eficiência e rapidez. Nesta crise que o nosso pais está passando, com o sucateamento dos órgãos públicos, com falta de efetivo, encontrou nesta delegacia um atendimento e uma agilidade que todos nós esperamos do serviço público. Isto é maravilhoso! Só temos que elogiar.

Formatura

Cristiane Dias, orgulhosa de sua filha, Kassia Hellen que se formou em direito pela Faculdade Esucri, no último dia 12 de agosto, sendo recepcionada com todo carinho de seus familiares. Daqui também meu abraço as duas queridas! Beijos!

Jane Manfredini Smania

Uma das belas empresárias, da Rua Henrique Lages, com sua loja surpreendendo aquelas pessoas que admiram o seu bom gosto. Bom dia!

O Metropolitan é o nosso "Maracanã"

Quanta honra poder estar na inauguração desta exuberante obra em Criciúma. Acompanhei da janela de meu AP as imensas paredes sendo levantadas, andar por andar, e até chegar a esta magnífica obra que irá revolucionar comércio de nossa cidade. Muitas novidades a cada dia. Novidades essas, de tirar o chapéu. Já está funcionando por ali, por exemplo: O Café Cultura, Salão de beleza, Boutiques, Casa de produtos naturais, verduras e etc. Sabem o que mais? Lavação de carros sem agua. Somente com produtos especiais, que transluz de tanta limpeza. Adorei! Inauguração do Metropolitan Business Center dia 28 de agosto.

Veja também