Coluna Zuleide Herrmann - 22/01/2018

João Nassif no parque verde, casamento em Araranguá e mais.

João Nassif reuniu amigos no Parque Verde

As comemorações do 7.0 do jornalista João Nassif, foram comemorados em noite agradável regado ao gostoso churrasco num dos chalés do Aquático Parque Verde. Reuniu ali, amigos íntimos e familiares, não faltando a presença do diretor mor da A Tribuna e Rádio Som Maior, Adelor Lessa, que já virou habituê do Parque Verde. Renovo aqui meu abração, amigo. Felicidades!  

Num outro chalé...

A Bila e o Guto receberam amigos de Siderópolis, para um final de semana tranquilo, no Parque Verde. O Filipe, Tiago e Cisso, acompanhados de suas mulheres. Abração!

Festa do Mário

Felipe Salvador reuniu só as gatas para mostrar o belo visual dos trajes da festa Do You Know Mario? Elas são criativas aos extremos. Evento foi sucesso total.

Por lá também...

Representando a ala mais experiente, o Adair Souza e Magali, num TIM TIM chique na festa do Mario, em comemoração a bela união do casal. Beijos!

Casamento em Araranguá

A Inaly Lechieri e Abimael de Moraes se casaram no sábado, em bela festa realizada no Grêmio Fronteira, em Araranguá, com decor by JC Lustres e Decor. 

Elegância

Deparamos com a elegância de Fátima Destro, uma das amigonas chiques da loja de roupas Dalva Lemmer, da cidade de Araranguá. Bom dia!

Amigos de Treviso

Alexandre Bem reuniu seus amigos da cidade de Treviso, em sua residência na Praia do Rincão. Motivo? Confraternização para um ano feliz. Não faltou a presença do Prefeito de Treviso, Rodrigo Fenille. Bom dia!  

Credenciamento a Imprensa

Coluna agradece convite show Maiara e Maraísa, que será realizado dia 28 de janeiro, no P12 - Jurerê Internacional, em Floripa. Aproveita para comunicar a imprensa interessada, que já está aberto, credenciamento para o show, até 24 janeiro, ás 12 horas. Maiara e Maraísa também estarão no Caverá dia 3 de fevereiro.

Dentre os casais jovens no Rincão...

Está a Gabi e o Emanuel Milanez, que fazem histórias de casais amados e felizes veraneando na Praia do Rincão. São assim... Cheios de carinho! Beijos!

Veja também