Coluna Zuleide Herrmann - 22/10/2018

Eventos culturais, comemorações e encontros descontraídos movimentaram o fim de semana

 

Grupo das maquinas

Esta turma de amigos reúne-se uma vez por mês, a mais de 30 anos e, sempre nos comes e bebes. Este reencontro aconteceu na ultima 5º feira, no condomínio Residencial De Lucca, reunindo todos, misturando-se entre pais e filhos, em bate papo evidenciando todos os assuntos, que se vê nas ruas, jornais, rádios e TVs, até mesmo as Fake News. Gurizada... Bom dia! 

Uma boa semana de GLORIAS a todos os nossos leitores e leitoras. “Aproveite todos os seus minutos, para aprender, para aumentar seus conhecimentos em todos os ramos do saber, para iluminar ao máximo o seu espírito, por que, quando paramos de aprender coisas úteis e proveitosas paramos de progredir, começarmos a morrer realmente” Bom dia!

ACIVA Araranguá presenteia publico com altos cases de sucesso

O evento foi comandado pela jornalista, Karem Suyan (Foto), na última 4º feira, em Araranguá. Foram convidados para este evento, empresários que merecem contar suas histórias de vida. Este é o 6º FAN -Fórum ACIVA de Networking, que contou com historias de: Antônio Pereira (AM Master Hall), José Adelor Lessa- (Rádio Som Maior) e Ramon Maciel, um jovem, com o maior software odontológico da América Latina. O que tem esses empresários para passar as pessoas? Muita experiência degrau a degrau. Eles relataram a qualidade de vida, vivência familiar e também muita vontade de vencer. Presidente da ACIVA- Sr. Beto Rozzotto encerrou na 5º feira, este 6º evento, com a alma lavada. Meus cumprimentos aos três grandes empresários da região sul do estado de SC.

Em Gramado...

Amiga Fátima Naspolini comemorou mais uma aniversário e reuniu a família fumasense, para o gostoso encontro de sábado em Gramado, onde reside á muitos anos. Que seja feliz! Beijos!

Agradecer é preciso!

Deputada Federal reeleita por Santa Catarina, esteve realizando vários encontros de agradecimento, desta feita na UNESC, ou precisamente a Reitora Luciana Ceretta.  E lá estavam as duas, felizes,(Foto) e cheias de gratidão. Um abração queridas!

88 anos de bem viver

Esta é minha tia, Izaura Colle Thomé, que esteve reunida com familiares: Filha, Netos e bisnetas, em comemoração ao seu grandioso dia de 88 anos. “Só quem planta bondade encontra dentro de si a força de viver com DEUS”. Que seja feliz minha tia querida! Beijos!

Abração para Giovanna Vecki

Ela esta comemorando 15 anos nesta 2º feira (22) e recebe carinho de toda a família e também de sua grande roda de amigos, em especial desta colunista que deseja um coração abençoado por DEUS. Na foto, ela com seus pais: Juliane Pieri e Jean Vecki. Beijos!

Enfim... Ana Botafogo sai de Criciúma carregada de carinho

Quantos elogios a um evento consagrado e vivificado por uma grande parcela da sociedade, que teve um final de semana cultural em Criciúma. Presença de Ana Maria Botafogo, no UNESC EM DANÇA reforçou o balé e danças contemporâneas em Criciúma. Um final de semana, cheio de momentos históricos. Casa Pronta e Unesc em Dança. Foram maravilhosos! Cumprimentos aos organizadores desses dois eventos.

 

Veja também