Coluna Zuleide Herrmann - 22/11/2017

Cantora Anitta fará apresentação no Nações Shopping neste domingo (26)

Anitta, no Nações Shopping

Que notícia boa, para os fanzocas da cantora Anitta, que chega no Nações neste domingo (26). Evento acontece no estacionamento externo, com os portões abertos a partir das 17 horas, para o público curtir as atrações que estão programadas para o Baile do Arrocha. Os ingressos estão sendo vendidos no site www.minhaentrada.com.br. Show vem sendo coordenado por X9 Produções.

Belli em família

2ª feira (20), aniversário de Belli Miranda, que reuniu a família, no seu particular, para brindar a nova idade. Belli, seja alegre sempre e, quando a tristeza quiser encobrir o sol de sua vida, cante louvor a DEUS. Abraços, extensivos ao Miranda e demais familiares. Beijos!

Falando nisso...

A cantora Perla, abre a temporada de programação de natal, em Treviso, marcada para 02 de dezembro, com apresentação de teatro, Coral, Show Modão Sertanejo e por último, a chegada de Perla, ao palco.  

Em Dubai

Brasileiras que moram em Dubai, convidadas para o Arab Fashion Week, no City Walk Dubai. E entre elas, está a brasileiríssima Fernanda H. Nassif, que exibiu belos trajes da @dimyoficial e Damyller, em sua bela estada em Dubai ao lado de seu marido Mauricio Nassif. Confira #ficadicaindubai, está um luxo!

Inauguração Carmem Steffens, em Criciúma

Esta é Monalisa Spaniol, a nobre diretora da marca, que representa a mulher atual, capaz de desempenhar várias funções. Linda! Griff Carmen Steffens, que aliás... Mostrou tendências no Arab Fashion Week, em Dubai, distribuindo a beleza da marca, que se encontra em vários países. Em Criciúma reuniu na 2ª feira (20) frequentadoras assíduas dos eventos sociais. E lá... O Flash-Zu, deu o seu melhor, com alguns destaques da noite. Renovo aqui meu carinho, aos representantes da marca. Sucesso!

Liliane Althoff, com Kellen Pagani, Ricardo Althoff e Mônica, a estilista da marca, foram presenças TOP na inauguração da loja em Criciúma.

Patrícia Pacheco Tomaz, com o supervisor da marca em SC, Sr. Reinaldo Almeida e Irene Serafim.  

Alba, que festejou mil vezes o seu aniversário, com o cabeleireiro Rafa, Luiz e Rose.

Elas felizes! Karina, Rose, Alba, Lidiane, Elida, Ana e sua amiga, no selfie com Zuzu.

Boas-vindas!

Esta é a Tatiane Fenille, inaugurando sua Agência de Turismo Novo Mundo, no Metropolitan Business Center. Sucesso!

Veja também