Coluna Zuleide Herrmann - 23/01/2018

Feijoada da Casa Verde, Garota Verão Caverá e mais.

Feijoada da Casa Verde

Ana De Bem e sua equipe de trabalho da Feijoada da Casa Verde, evento que aconteceu no sábado na Praia do Rincão, contou com presenças de vários políticos e um deles está aqui, novo secretário da saúde, Valmir Comín, fazendo selfie com as garotas. Ana, meus Parabéns!

Shopping encanta criançada

Uma das atividades gratuitas do Criciúma Shopping ocorre nos finais de semana, aos sábados e domingos, durante o mês de janeiro, das 16 ás 20 horas. A Oficina e Cia de teatro Dori Búrigo, realiza peças teatrais na Praça de Alimentação, com direito a figurinos especiais, com personagens de princesas, fadas, bruxas, entre outros. Além dos jogos teatrais, a Oficina e Cia de Teatro Dori Búrigo oferece ainda desenhos para colorir. Uma boa opção a criançada.

Em Araranguá...

O Center Shopping Araranguá está consolidado, com uma das melhores opções de lazer da região do vale. Ambiente climatizado, aconchegante, praça de alimentação completa, cinema 3D e estacionamento coberto, o empreendimento se destaca interna e externamente em uma estrutura imponente. E para ressaltar todas essas qualidades, o departamento de Marketing lançou a campanha Verão Center Shopping. Entre as atividades, o Center promove todos os sábados happy hour na praça de alimentação, com atrações musicais a partir das 21h. Center Shopping possui ambiente completo, com mais de 60 lojas. Por tanto, uma variedade imensa de opções além da praça de alimentação que possuí mais de 10 opções gastronômicas, com cardápio direcionado para os dias quentes.

Noivado

Valdecir Soares e Nara Benetton colocaram alianças na mão direita. Que felicidade! Um abração queridos! Beijos!

Garota Verão Caverá

O concurso de beleza que vai eleger a musa da estação mais charmosa do ano.  Por tanto está aberta as inscrições para as garotas com idade de 14 a 25 anos completados até o dia do concurso. As interessadas menores de 18 (dezoito) anos deverão ter autorização do responsável legal para formalização da participação. O prazo final para as inscrições encerra no dia 31 de janeiro. Escolha será dia 4 de fevereiro a beira da piscina do Caverá Country Park. Maiores informações pelos fones (48) - 3524-1222 / 9 9158-1804 ou pelo e-mail: imprensa.caverapark@gmail.com

Amor de pai

Quanto carinho vimos, no texto de Marlon de Oliveira, exibido no final de semana, referente aos 20 anos da filha Duda. Veja um dos trechos da matéria: “E que esse teu pai aqui cheio de defeitos estará sempre do teu lado para tudo que você precisar! Te amo muito meu amor e estou aqui te esperando para a gente comemorar com aquele presente que tanto sonhei em te dar um dia! Minhas lágrimas enquanto escrevo é só de felicidade por ter uma filha tão maravilhosa quanto você! Parabéns pelo seu aniversário!”. Marlon queridos: Quanto carinho! Mesmo estando longe, vimos o quanto ela é importante para ti. Cuide sempre. Duda, honrar pai e mãe, um dos mandamentos bíblicos que jamais será esquecido, para uma vida plena com DEUS. Parabéns!

Repercutindo

André Neves e Amanda Bolan juntinhos na festa do Mário. Lindos sempre. Beijos!

Em Turvo.

Carmo Olivo reuniu em sua residência, as belas mulheres de Turvo, acompanhadas dos maridos, em noite havaiana cheio charme. Entre elas, a Taniê Carlesse, Márcia Angeloni Piazza, Santina Salvaro Viero e Maria Ilda de Souza. Abração queridas!

Veja também