Coluna Zuleide Herrmann - 23/07/2018

Grande sucesso do Carnaval de Inverno de Criciúma, que acabou esgotando os ingressos

Carnaval de Inverno no Mampituba

Não é novidade para ninguém o sucesso que este evento, tomou proporções a nível de Estado. Na 4ª feira (19) já não havia mais ingressos nem no site. Realmente, um sucesso antecipado de vendas fez deste evento, ficar ainda mais belo, convidativo. S. R. Mampituba tem uma parcela de culpa. Trata-se de um clube referência a nível brasileiro. Local que combina com todas as idades. Na capa da coluna, Paula Lupinn e suas amigas lindas!

Criciúma do Amanhã

Nesta 3ª feira (24) no Auditório Rui Hülse UNESC tem conferência e debate sobre a cidade de Criciúma. O que queremos para o amanhã? Relatos que irão fazer a diferença, para nosso governo. Sugestões nas cabeças pensantes de grandes e talentosos convidados para debaterem a partir das 7h30, no Programa Adelor Lessa. Todos convidados.

Chy Fashion um luxo de mulher

Foi dela todos os aplausos na noite “Bride and Flowers” de Marcelo Cabral. Ela assim... Linda! Mostrando toda a sua competência de grande empresária de moda noiva da região. Luxo! Sofisticação foi que mostrou esta linda mulher da cidade de Içara. Chyrlei Vicente, um abração, querida!

Feijoara do Grêmio Fronteira

Esta foi a 15ª edição, com festa diferenciada homenageando as debutantes 2018, em seus 15 anos, com show de Neguinho, Rafa Show e DJ Jack. E lá esteve a Patronesse das Debutante. Katiúscia Fernanda Roussenq Oliveira e o patrono Sr. Antônio João Pereira, os queridinhos do AM Master prestigiando o evento, que também faz parte da programação valiosa, das Debutantes do Grêmio Fronteira 2018 - Araranguá.

84ª Assembleia Geral Ordinária do Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME)

Evento contou com mostra e rodada de negócios, painéis, apresentações e troca de experiência na sexta-feira (20) de julho, na ACIC, com a participação de mulheres empresárias de todo o Estado. A Mostra e rodada de negócios, com painéis, apresentações, cases de sucesso e visita técnica fizeram parte da programação do encontro. Na foto, nossas mulheres- Criciúma, corajosas empreendedoras, de um país onde o empresário é visto como vilão. Palavra do Presidente da ACIC “Temos que ver a empresa ao lado como um espelho, e não apenas como concorrentes”. Um abração, queridas!

33 de Gabriela Schelp

Olha ela! Gabriela Schelp comemorando seus 33 anos de muito amor e sabedoria. Reuniu amigas e familiares para celebrar a data. Entre elas, destacamos: Fernanda Carboni Buss Porto Leite, Rafaela Bonassa, a aniversariante Gabi, mais a Paula Guglielmi e amiga.

Reinauguração Concessionária Ssangyong

Coquetel apresentado na 6ª feira (20) pelos diretores da Concessionária Ssanyong, revenda que já está em Criciúma á alguns anos mostrando seu valor de mercado. Aproveitaram para evidenciar o novo lançamento da marca TIVOLI e a XLV. Foto alguns amigos e diretores. Bruno Nogueira, João Anastácio, Bruno Borges, Bruno Alexsander, André Campos, detentor da marca, em Criciúma, e Heriberto Britt. Sucesso!

Em Curitiba

A Zuleima Casagrande reuniu seus filhotes e netos para celebrar bons momentos em família, na Capital Paranaense. Estavam todos com esta alegria sem fim... Beijos!

Veja também