Coluna Zuleide Herrmann 23/11/2021

Um fim de semana cheio de eventos maravilhosos. Confira agora!


Que final de semana top. Cheio de eventos maravilhosos!

As tops (Capa)

Olha aí! Flavia Pilotto, Juliana Beckhauser, Aline Liliam Serafim, Gabriela Beckhauser, a noiva Aninha linda (vestida com a grife Camila Fraga), Natalia Dalçoquio, Fernanda Vilaça, Gabriela Gomes e Vitoria Coelho. São as tops do casamento de Aninha Stopazzolli e Caco Manique Barreto. Deram um show de beleza e elegância.

Julia faz 9

Julia Barato Prazeres, reuniu suas amizades do Colégio Marista e comemorou seus 9 anos, na chácara dos avós. Foi lindo né, Julia? Meu abração, extensivos a seus pais, Carol e Rafa Prazeres.

A formatura do Colégio Marista agitou a sociedade criciumense

Belos formandos agitaram o AM - Master Hall com a entrega de diplomas do Terceirão do Colégio Marista, levando para lá, a sociedade criciumense. Na foto, algumas das belezas, confirmando assim, o que foi visto na bela formatura. Meus parabéns, pela festa particular de cada um. Cumprimentos queridos, extensivos a seus pais.

Miss Santa Catarina 2021 é de Morro da Fumaça

Noite de beleza em Nova Veneza, teve lágrimas, sorrisos e muitos agradecimentos a Deus, pela oportunidade de exibir elegância, beleza e sabedoria, entre as oito candidatas ao título de Miss Santa Catarina 2021, compreendendo: Balneário Camboriú, Balneário Rincão, Criciúma, Forquilhinha, Nova Veneza, Garopaba, Içara, e Morro da Fumaça. Após o desfile de traje de banho e traje de gala, a vencedora foi Sabrina Almeida, de Morro da Fumaça. As candidatas e a comissão julgadora usaram trajes do estilista Yuri Pizzette. Cumprimentos a todas as candidatas, em especial, a vencedora representando a cidade de Morro da Fumaça.

Belli se vira nos trinta

Quando nos surpreendem com carinho é maravilhoso! Olha aí, a Belli Miranda, ganhando de seu grupo (Colibretes) este bolinho para comemorar seu aniversário vivenciado, na sexta-feira. Abração, querida!

Bodas

“Bodas de Oliveira” significa os 34 anos de um casamento, vividos com perseverança, com habilidade de se regenerar depois de queimada ou cortada até a raiz. Este é o significado dos 34 anos desta união de Mariângela e Paulo Góes, comemorados na sexta-feira, cheios de carinho. Que vida linda quando temos essa liberdade de poder comemorar, juntinhos e felizes. Meu carinho a vocês queridos!

Veja também