Coluna Zuleide Herrmann - 24/07/2018

Diretoria do Mampituba Clube faz foto com todos os responsáveis pelo Carnaval de Inverno

Carnaval de inverno

Diretoria do Mampituba liderada pelo casal: Edézio Luiz Carminatti e Cleonice Blausius Becker Carminatti, se postou assim no Carnaval de Inverno no Clube, em duas noites. Sucesso absoluto, tanto em público como também em atrações nacionais como Yuri Martins, Mc Loma e as Gêmeas da Lacração e consagrada Banda Eva, além de Mc Don Juan. Tudo perfeito, como falou minha neta Giovana. Um abração da coluna.

Casamento Comunitário, em Turvo

As inscrições para o “Casamento Comunitário 2018”, na cidade de Turvo, já está acontecendo e segue até 8 de agosto, no Centro De Referência De Assistência Social (CRAS), com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Administração do Município de Turvo. O objetivo é proporcionar a regularização gratuita de todos os direitos civis e sociais possíveis, incluindo os casais homossexuais, para uma união civil, além de fortalecer os vínculos familiares.  Exigência de todos os documentos possíveis com comprovantes de residência. Os casais homoafetivos também poderão participar do Casamento Comunitário em Turvo.

No teatro Elias Angeloni...

Marcado para 29 de Julho (domingo) a peça teatral: Hermanoteu na Terra de Godah, da Cia de Teatro Os Melhores do Mundo, às 18hs. Com classificação etária de 12 anos. Uma parceria com Blog 4oito e Jornal A Tribuna. Ingressos www.blueticket.com.br. No dia 2 de agosto, o Stand Up Comedy: Thiago Ventura: "Só Agradece", às 20 horas, com classificação etária de 14 anos. E para o espetáculo do Thiago Ventura, tem a promoção Comédia Solidária, compre o ingresso com desconto antecipadamente e doe 1Kg de alimento no dia do show. Os ingressos para os dois eventos podem ser adquiridos em Criciúma, na Loja Multisom (Centro e Nações Shopping) e on-line no site: www.blueticket.com.br

Aniversariante de hoje

Uma das belas empresárias de Criciúma, está comemorando hoje (24) mais um de seus aniversários. Abre espaços para as amigas, em sua boutique, da Rua São José no dia de hoje, para receber todos os abraços de carinho. Estaremos lá... Beijos!

Nossas Mulheres em Floripa

Nesta 5ª feira (26) algumas mulheres de Criciúma prestam solidariedade para a Ala dos Queimados, do Hospital Joana de Gusmão, em Floripa. É o “Passarela Solidária” muito bem organizada pela Sra. Sandra Ferreira de Mello, com lindo evento no Palácio Cruz Souza, reunindo lá 400 mulheres. Dia 30 de agosto, aterrissa em Criciúma, a primeira cidade a acolher a ação solidária do Estado. A partir daqui ela se estende para outras cidades do Estado, já que a Ala dos Queimados atende pessoas de todas as cidades do Estado.

Pais coruja

Pais felizes com os filhos é sempre bom! Emerson Ortolon e Soraia, mais o filhote João Vicente, estiveram paparicando a Maria Clara, no desfile de noivas de Luhana Pawlick, no Centro de Eventos Flor de Lis. Soraia, representando a Magrass - Criciúma, sempre com muita classe. Bom dia!  

Chegando o 5º Turismo de Inverno

A cidade de Imbituba, a menina dos olhos de muitos brasileiros, está em campanha “Turismo de Inverno” de 3 e 11 de agosto. Ela que se estende até a paradisíaca Praia do Rosa, recebe mais uma edição do já consagrado Del Vino, festival enogastronômico de Inverno, com direito a alta gastronomia harmonizada com vinhos nacionais e internacionais das vinícolas: Villa Francioni, Domaine Bousquet e Salton, além da possibilidade de observação de baleias Uma realização da Associação Empresarial de Imbituba (ACIM) em parceria com o Sebrae/SC e a Prefeitura de Imbituba. A programação terá jantares, pic-nics, passeios, happy hour, palestras e workshops. Outras informações estão disponíveis no site: www.praiadorosa.i/mb.br

Para o México

Laís Steiner cumprindo com seu dever. Amando os pais: Plínio Guimarães e Rita Casagrande, e agradecendo-os por todo ensinamento de vida. Ela segue para o México, usufruindo da cultura, gastronomia e novas amizades. Que seja feliz! Beijos!

Eles curtem Dubai

Depois de 15 horas de avião, (Emirates) eles aterrissaram em Dubai, cidade de luxo! As surpresas iniciaram no Aeroporto, com uma imensidão de quilômetros para se andar. Dermatologista Fernanda Casagrande e o empresário Cristiano Cardoso, curtem merecidas férias nesta cidade. Aproveitam para prospectar novidades para seus trabalhos, na capital catarinense. Quanta beleza! Bom dia queridos.

Veja também