Coluna Zuleide Herrmann - 24/08/2018

Júlia Rodrigues 15 anos, Meri Nuernberg faz encontro com amigas e mais.

15 anos

Olha ai! A Júlia, em pleno 15 anos, com festa que será comemorada com familiares e com os amigos, neste sábado (25) no Criciúma Clube. Julia é filha de Dalcione F. Rodrigues e Karina Da Silva Rodrigues. Júlia, “Nunca esqueça que a vida é alegria, quando espalhamos apenas otimismo e amor em redor de nós”. Seja muito feliz querida! Abração à teus pais. Beijos!

Algumas das queridinhas de Meri

E lá... estavam elas mais uma vez, para um encontro de amigas felizes, que estão sempre à procura de novidades, numa loja com uma variedade de grifes famosas.

A tarde esteve recheada de carinho, a esta mulher incrível, amada e feliz! Loja de Meri Nuernberg, fica na Rua São José. Amei estar com todas vocês. Beijos!

Núcleo Catarinense da decoração, em carinho a Casa Guido

Tem Feijoada das boas, no Siso's Hall, para acarinhar a Casa Guido, neste sábado (25) agosto a partir das 11h30m. Os preparativos para a Feijoada Solidária a Casa Guido, conta com a parceria do NCD. Toda a renda arrecadada com a venda dos ingressos será destinada aos custos de manutenção da instituição. O evento vai ter animação com música ao vivo com a Banda Dunduê e Robson Black. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3045-6211.

Unimed - Criciúma premiada

Ela foi reconhecida pelo 6º ano consecutivo como uma das instituições brasileiras que atende todas as recomendações, nacionais e internacionais, estabelecidas na fixação segura de dispositivos médicos.  Foi concedida pela divisão hospitalar da 3M do Brasil, após o hospital passar por rigorosa auditoria nos processos de atendimento.  A festa de homenagem foi em Curitiba, e recebida pela enfermeira Morgana Danielski, que representou o Hospital Unimed- Criciúma em Curitiba. Parabéns!

Com carinho

Esta é a Manu, foto linda! A filha de Vivi Tezza Pavan, que reuniu amigos no Espaço Bar de Vitória Coelho, para comemora aniversário. Abração querida, extensivos a mãmis!  Beijos!

Na Califórnia

Continuam na Califórnia onde foram paparicar, Heloísa Beckhauser e Rubinho de Lucca. Olha que foto diferente: Adriana de Lucca, Heloisa Beckhauser, Bia Gomes e Eliana Beckhauser, assim... Felizes!

Não esqueçam gente! Neste sábado tem MC DIA FELIZ

Esta é a 30º edição, que acontece em todo o Brasil, por uma causa importante: Câncer infanto-juvenil. Todo o recurso arrecadado da venda do Big Mac no sábado, serão revertidos a instituições beneficiadas em todo o Brasil. Evento nacional. Em Criciúma, temos dois pontos. Um, na Avenida Centenário, 2780 próximo da Rodoviária, e outro no Nações Shopping.    

Veja também