Coluna Zuleide Herrmann - 24/10/2017

Daniel Meller Dal assume a presidência da Regional Médica da Zona Carbonífera

Nova Diretoria da Regional Médica

O endocrinologista, Daniel Meller Dal, assumiu neste fim de semana, a presidência da Regional Médica da Zona Carbonífera. A nova diretoria executiva ficará no cargo pelos próximos três anos. O posto era ocupado pelo gastroenterologista, Alexandre Faraco. O ato de transição ocorreu no tradicional jantar em alusão ao Dia do Médico, celebrado no último dia 18. O jantar comemorativo foi organizado pela Regional Médica em parceria com o Sindicato dos Médicos da Região Sul Catarinense (Simersul). Na foto, Saul Pereira Júnior, Beatriz Althoff; Daniel Meller Dal Toé; Fábio Souza; André de Luca dos Santos e Marcus Vinícius Antonelli. Daqui meu carinho aos nobres médicos. Felicidades!

Ivoli e Duda 40 anos de casamento

Sabem onde foram comemora? Nas Cataratas do Iguaçu, juntos a Irene e Flávio, Andrea e Claiton. Daqui nosso carinho de felicidades cada vez mais. Beijos amores!   

Nova opção gastronômica em Criciúma

Na foto os empresários: Israel Renê, Mariely Barcelos e Renan Búrigo, com uma gostosa opção gastronômica da cidade. Desfruta Fresh Food, na Marechal Deodoro, anexo estacionamento frente ao Sesi Farmácia, da Rua Marechal Deodoro. Conta com um cardápio de pratos balanceados, incluindo opções livres de glúten e lactose, para almoços e lanches. Passarei lá para experimentar. Sucesso!

Arte na Villa Francioni

Renomado artista plástico e jornalista italiano Walter Tomasi, estará na Villa Francioni para expor suas obras feitas com colagem, mosaico e marchetaria. Evento acontecerá dia 28 de outubro, com o tema “Olhares em retrospectiva” marcando assim seus 40 anos de trabalhos profissional, integrando belas pinturas sobre vinho.  

Casamento domingo 5 de novembro

Esta nossa linda amiga irá se casar num domingo, 5 de novembro na Capital, ou mais precisamente na Alameda Casa Rosa. Coluna agradece convite desejando muitas felicidades ao lindo casal: Camila Guollo e Fábio Queiroz. Aliás... Ele é o dono da Casa Rosa em Floripa. Será um luxo só!

M. Officer Criciúma, muda de endereço

Ampliando seus horizontes, a M. Officer mudou de endereço. Ela já está no Nações Shopping e espera a todos com carinho. Abração: Paula e Ibanêz Zanette.

15º Casa Pronta...

Evento em Criciúma, já é considerado no estado como sendo um dos melhores do Brasil, reunindo ali os setores da decoração, construção e mobiliário, da melhor qualidade. Este ano, a feira contou com mais de 200 expositores ao longo dos cinco dias de evento, encerrando como sendo o melhor evento de todos os tempos, considerando que a passagem de mais de 60 mil pessoas passou pelo Pavilhão José Ijair Conti. Cumprimentos a todos os expositores, coordenadores e diretores do evento. Até a próxima.

Na Arena Haka

Uma das belas estruturas de festas, com um belíssimo visual da cidade, espera por você, no sábado 28 de outubro, na Arena Haka, antiga Dioxxy, em Criciúma. Festa de Volta ao Passado, com discos dos anos 80. Quem estará no comando os DJs Belada e Ademar. Durante toda a noite, haverá sorteio de CDs anos 80. Ingressos antecipados, Posto Chile. Valeu!

No Café Concerto...

Associação dos Amigos do Café Concerto, nos convidando para assistir Café Concerto em Dança. Evento será na próxima 5ª feira (26) no Salão de Convenções do Interclass Hotel. Para este encontro cultural o Café Concerto vai contar com os Grupos de Dança de Valter Savi da Unesc e de Miriam Rizzatti. O show vai ter várias coreografias que vão do clássico ao contemporâneo. O painel deste Café é do artista Adair Fernandes e o Curso de Artes da Unesc apresenta uma exposição dos trabalhos de seus alunos.

Ele entra nos 5.4

Olha aí o Dando De Lucca, comemorando os seus 54 anos, recebendo o carinho da filha, Maria Luiza e da mulher Cristina. Que sejas feliz!

Veja também