Coluna Zuleide Herrmann - 25/01/2018

7ª edição da Feijoada do Bloco Casa Verde no Lagoa Surf Park

Feijo Verde

Elas dando o ar da graça, na Feijo Verde que aconteceu no Balneário Rincão. Criativas aos extremos. Bom dia!

Meu pesar

Minha primeira nota é para a família Guidi, que hoje está sem o maior exemplo político de Santa Catarina. Altair Guido nos deixou, mais fica o seu exemplo, de homem determinado para o progresso de Criciúma. Nos deixa, o filho Ricardo, que teve a oportunidade de poder visualizar e perceber todos os atos, todos os ensinamentos de um pai, que determina o futuro do filho e se torna realidade. Não posso esquecer de uma mulher, inteligente, atenciosa, sabedora de todos os atos elaborados pelo seu amado Altair. Sandra Zanatta Guidi, sempre foi uma mulher política assim dizendo. Meu carinho especial a ti Sandra, e os filhos Ricardo e Andrea. Vá em Paz Altair, e que teu exemplo seja seguido dignamente todos os dias. Na foto, a família, com o Vice-Governador Eduardo Pinho Moreira, e o Prefeito Municipal Clésio Salvaro, em momento de despedida. (Foto Emerson Justo)

Beleza

Roberta Michels e Poliana Olivo, em mais beleza da festa do Mário. Beijos!

Parabéns Alex!

Alex de Jesus comemorou seu aniversário junto a família. Em destaque, a mulher Sinara com os filhos: Pedro e Joaquim. Que seja feliz!

Closet de Carol

TudoEhFesta, em closet de Carol Bortot, no niver de Eliza Magrin. Um abração!

Grito de Carnaval da Casa Verde

E lá estava a sua passista maior, dando os giros do Carnaval do Rincão, em sua apresentação majestosa, na Feijoada Verde acontecido no sábado. Ana... Parabéns!

Veja também