Coluna Zuleide Herrmann - 25/07/2018

Sandra Pereira é homenageada com Troféu Mulher Destaque pela ALBSC

Sandra Pereira é membro da FEBRACOS

Como não amar esta pessoa querida, colunista Social, Capelã, Palestrante Motivacional, Embaixadora da Paz pela UPF e voluntária em causas sociais. Assim é Sandra Pereira. Ela é Presidente da Academia Brasileira Catarinense de Letras Professor Miguel João Simão. Foi homenageada com o Troféu Mulher Destaque pela Academia Brasileira Catarinense de Letras. Também teve sua biografia no Livro Mulher Destaque, indicação do Presidente Miguel João Simão. É uma das integrantes da Federação Brasileira de Colunistas Sociais – FEBRACOS. Assim se faz... Assim se conquista grandes e eternos amigos. Felicidades querida!

Criciúma do amanhã

Olha! Pela primeira vez me dou os “Parabéns”. Motivo? Ter em meu local de trabalho um aparelho de rádio, que possa ver o que está acontecendo ao nosso lado. Já falei, que ligo o Rádio às 7 horas, e passo a escutar até ao meio dia. Este é o momento em que estou a me programar para fazer minha coluna todos os dias. Não foi diferente, na manhã de ontem. Quanta inteligência junta. Preciso arrumar um novo adjetivo para a Unesc. Este programa Olha para o Futuro, foi a melhor ideia de todos os tempos. Quantos líderes de comunidades prestaram seus depoimentos e deram suas sugestões. Pessoas simples, que vem lá de baixo com ideias fantásticas. Quantas ideias mostraram que o Paraná vem em crescimento, não de agora, mas de muitos anos de planejamento. Escutar tudo pela Rádio Som maior, foi mesmo uma sacada imperdível. Mais uma vez tenho que me render ao “nosso” patrão, Adelor Lessa, que não para no tempo e segue em frente cada vez melhor. Uma grande salva de palmas, para a Reitora Unesc Luciana Ceretta e Adelor Lessa, que vão muito além. Quem sabe está ai uma dobradinha legal, num espaço de união de forças pela nossa comunidade. E vamos em frente, por que como se diz... Atrás vem gente!

"A canção erudita e a ópera"

O Recital Didático "A canção erudita e a ópera", com Dyane Rosa (soprano) e Eduardo Nunes (pianista), acontece nesta 4ª feira (25) julho às 20h, no auditório do Sesc em Criciúma. A noite será gratuita, e aberto ao público, dando oportunidade de uma introdução ao universo da música, num misto de espetáculo com workshop. Recital didático apresenta tipos de canções eruditas cantadas pelo mundo, como Lied, Chanson, Canção Antiga, Canção Brasileira de Câmara e as famosas Árias de Ópera. Após o espetáculo haverá um bate-papo com os artistas. Dayane Rosa Soprano e Eduardo Nunes - Pianista.

Feira de Livros de Férias

Unilivros Livraria, em parceria com o Criciúma Shopping (CS), promovem mais uma Feira de Livros, desta vez na edição "Férias". Cerca de duas mil obras estarão expostas no Criciúma Shopping reunindo ali os livros mais vendidos no Brasil. Feira está sendo organizada em uma sala em frente a Lojas Americanas, e segue até o próximo dia 31 de julho. Livros para todas as idades e todos os gostos.  Uma ótima opção de férias.

12 anos de amor

Cibele Hertel e Fernando Cotait Maluf comemoram 12 anos de casamento feliz! Segue daqui o meu carinho ao casal. Lembrem-se, que a serenidade é o segredo das vidas longas e felizes!

Nos Kuxixos...

• Parabéns Eloisa Speck e Silvana Bittencourt, as queridinhas do Salão de Beleza – Içara. Elas estão comemorando muitos anos de trabalho. Beijos!

• Minha família esteve reunida para Festa Julina, em comemoração aos tantos aniversários no mês de junho e julho.  Evento aconteceu na casa da Liza e Careca. De minha parte fica aqui meu abração de agradecimento. Beijos!

• Os 25 anos de Tintas Farben serão comemorados com um grande show. A empresa está com Camarote Solidário para o show dos Paralamas do Sucesso, revertendo integramente o valor das vendas de 200 ingressos para APAE de Içara e o Instituto Diomício Freitas, de Criciúma. Evento é uma parceria com a Rádio Som Maior. Ingressos www.minhaentrada.com

Chegando cheia de coisa boas

Agda Feltrin, mandando notícias da cidade de Londres, por onde tem passado dias maravilhosos! Foi visitar familiares e sabe o que mais? Levar flores permanentes, para arranjos lindos! Já está chegando com toda a alegria, para o atendimento Gabi Presentes. 

Festa em Forquilhinha

Nossa Marília Dutra, canta em Forquilhinha mostrando seu novo show, na Festa do Colono e Motorista, neste dia 28 de julho, as 20h30. Novo show, novo espetáculo musical desta nossa cantora lindona! Sucesso!

Sucesso!

Cleber Waterkemper mandando vê, um selfie comandando por ele, e DJ Euzébio, Lenisa Remor Bactista, Luciana Indalécio no Montalccino em Nova Veneza.

Veja também