Coluna Zuleide Herrmann - 25/08/2020

Vivenciar amor

E quando podem... Aqui dois exemplos de carinho, a empresária Simone com a filha, arquiteta Sofia Minatto que não dispensou momento de carinho nesta pandemia com todos os cuidados. Por outro lado, a meiguice de Maria Laura, com sua mãe Lilian Luiza Spillere Benedet. Bom dia!  

2) Muita atenção com seu corpo e mente nesta pandemia

A Organização Mundial de Saúde divulgou a importância da pratica de uma atividade física para o corpo e mente, principalmente nesta pandemia,  utilizando todos os equipamentos necessários e procedimentos sanitários contra o coronavírus. Elas precisam estar com seu sistema imunológico elevado, e é exatamente isso que uma boa caminhada todos os dias e também uma academia pode, proporcionar. Esta ficada em casa, e fora dos exercícios de rotina não é bom, pra ninguém.

Até as crianças ficam sem saber o que fazer e perdem até o animo para enfrentar mais um dia. Conheço pessoas que tiveram que contratar um professor de Educação Física para aulas em suas casas, devido aos problemas que estão tendo principalmente com as crianças.

Por tanto meus amigos e amigas, abram os olhos para dentro de suas casas e verifiquem o quanto estar parado é prejudicial a sua saúde e de suas crianças. Caminhar, alongar, dançar, cantar, ou ativar o cérebro com uma boa leitura. Uma boa dica para os filhos e netos. “Nunca deixe seus pais ou seus avós sem seu carinho. A comunicação social pelo telefone ou pela internet é imprescindível para o convívio e a demonstração de afeto para com essa geração". Estamos indo. Estamos agüentando toda esta carga de como viver com saúde numa pandemia.

3) Tim Tim...

Olha ai! Arquiteto Dener Fernandes brindando niver de JP Medeiros acontecido no sábado. Felicidades querido!

4) Só felicidade, para Mana Naspolini

Beijos sua linda! Recebeu carinho assim... Cheio de cor, para combinar com sua vida. Felicidades!  

5) Um belo azul para Taize

Taize Pizoni comemorando folga com este belo Comfy azul lindo, da LaVia, By Giovanna H. C. Costa. Taize é uma das excelentes jornalistas, e hoje uma escrivã concursada da Policia Civil. Seja feliz querida! 

6) Ela é expert na dança

Karla Mazzuco, uma das surpresas no grupo de dança de Sonia Medina.  Uma expert no assunto. Esteve aniversariando na semana e logicamente não faltou aquele abraço do time de belas mulheres. Daqui, meu carinho. Beijos!

7) As serras: Gauchas e catarinenses em destaque

E na Serra Gaucha, Ivete Rodrigues subiu com seu stafe para dar cobertura a sua revista Sul Fashion, que logo, logo estará com imagens lindas em suas mãos.

8) Na Serra Catarinense...

A Liliam Mezzari e Makoy Mendes usufruíram emocionados de cada gelinho caindo em suas faces. Momentos únicos, celebrados entre este casal querido. Beijos!

 

Veja também