Coluna Zuleide Herrmann - 25/09/2018

Mampituba cede espaço ao 6º Almoço Solidário ao Asilo São Vicente de Paulo

6º almoço solidário, ao Asilo São Vicente de Paulo

Presidente do Asilo, empresário Zalmir Antônio Casagrande não se conteve em sorrisos e agradecimentos para os 700 ingressos vendidos presente no 6º almoço solidário, que aconteceu no Mampituba, no domingo (23). Cardápio idealizado por seis chefs de cousine da cidade, agradando a todos sem distinção. Asilo S. Vicente de Paulo, atende hoje 70 idosos. Quero aqui dizer que: Foi um dos cardápios que mais degustei com prazer. Meu abraço para as equipes: Delupo - Chefe Pierri Bortolotto, equipe chefe João Mello, equipe Aguinaldo Vitório, equipe Sadi Kuzbik, equipe Luiz Felipe Zanette, equipe Nei Milanez, equipe Gustavo Siso’s –Doces e Bebidas.  Parabéns!

Em Morro da Fumaça, abraços para o Sr. Otávio Naspolini

Os 87 anos do Sr. Otávio Naspolini, assim... Tão bem, foram comemorados em Morro da Fumaça reunindo os seus familiares em almoço no domingo (23). A vida é isto Sr. Otávio. Confie nesta força inesgotável que existe dentro de você. Dificuldades superadas é sempre problemas resolvidos. Que seja FELIZ!

Em Tubarão festa para elas

Elas reuniram-se em festa temática (Anos 70/80) para as comemorações de seus aniversários. Evento aconteceu em Tubarão, levando daqui algumas amigas, que amaram o vento e curtiram os trajitos de época. Noite foi uma discoteca dos anos 70/80, que virou a madrugada, em grande estilo. Fica aqui meu abraço para as aniversariantes: Noilda Domingos, Eliana Beckhauser, Eliane Fernandes, Edna Cabral. Beijos!

Modelito Meri Nuernberg

Olha aí! A Maria Biff superando-se em elegância com este traje lindo, da Boutique de Meri Nuernberg, no enlace de sábado entre: Dilton Rizatki Giradi e Grazi Morro, que aconteceu no Pirago, em Urussanga. Beijos!

Formatura da SATC

Os novos profissionais de Jornalismo da SATC, aqui representados por eles, foram abraçados no sábado (23) celebrando a conquista assim... Felizes.  Sucesso!

Elas arrasaram nos 70 anos Clube Caça e Pesca

Essas são algumas das mulheres presentes, no almoço de comemoração aos 70 anos de histórias do Clube de caça e Tiros Alberto Sheidet, em Criciúma.

Casamento muito chique

Promoter e cerimonialista Marcelo Cabral, e a decor Cinara De Lucca Alberton, que produziu todo a ambientação decorativa, se sentiram nas nuvens, em abraçar este evento no Santuário Sagrado Coração De Jesus, sábado em Içara, que esteve magnífico. Na foto, a noiva Giovanella Dagostin, sendo entregue ao noivo Igor Hasegawa, por seu pai Sr. Dagostin. Após ato religioso, recepção aconteceu no Rhois – Centro de Eventos, Içara, que também foi deslumbrante. Felicidades!

Veja também