Coluna Zuleide Herrmann - 26/06/2018

Debutantes de Araranguá viajam para Rio de Janeiro para conhecerem as belezas da cidade

Debutantes do Grêmio Fronteira foram ao Rio de Janeiro

Não poderia faltar a foto frente o tradicional hotel Copacabana Palace do Rio de Janeiro. Este é um dos momentos mais esperados pelas debutantes, e desta feita com as de 2018. É o principal encontro da programação do Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira. A viagem ao Rio de Janeiro, conhecer os pontos turísticos, a gastronomia. Foram ao Teatro, passearam pela orla marítima, foram aos Shoppings, ficaram três dias na Cidade Maravilhosa, de 5ª feira (21) a domingo (24) de junho. Meninas foram acompanhadas pelo casal patronesse, Katiúscia Roussenq e Antônio Pereira, mais alguns diretores do clube, presididos pelo casal, Osmar Dagostin e Ramisia. Finalizaram no aeroporto com o tradicional Amiga Secreta. Baile das Debutantes do Grêmio Fronteira- Araranguá, acontecerá em 1º de setembro. Evento já agendado por esta colunista. Um beijo!

Em primeiro lugar...

Meu agradecimento por tanto carinho recebido no final de semana. A começar pelos casais amigos do Grupo mais faceiro da região, ao descobrirem que iriamos a Restaurante do Chico. Todas aprontaram os dedos. E lá estávamos nós, na maior felicidade com 15 casais. Dali em diante... Só agradecimentos pelas tantas mensagens de amigos, em todas as redes sociais, por este Brasil a Fora. Por Adelor Lessa, através Radio Som Maior. Tanto carinho, que me sinto do tamanho de um gigante. Me, sinto em PAZ com tudo que tenho em minha vida. Com minha família, com meu trabalho. DEUS é poderoso, e me coloca sempre nos bons caminhos e com pessoas que fazem a diferença, também para ELE. Por isto “A alegria do bem que se realiza é o maior tesouro que podemos obter”. Bom dia!

Que beleza de foto

O Bosque das Ursinhas, quanta beleza nesta decoração feita pelo competente Eduardo Menegalli, de Criciúma e, quanta beleza nesta foto de 1º aninho de Anita, a filhinha linda de Tatiane Guollo e Laenio Gabriel. Evento aconteceu no sábado (23) de junho assim... Lindo! Que beleza de foto (Tarcy Carara). Meu abraço de carinho, com os cumprimentos por toda esta beleza de festa.  Bom dia!

Mas... em Floripa...

Também a festa de 2 aninhos de Lucca foi de arrombar. Ali, a decoração vivenciou as cores da Bandeira da Itália.  E entre os convidados não poderia faltar os avós: Duda Mondardo e Ivoli (Foto) que levaram a família de Criciúma, inclusive a Vovó com 90 anos.  Na foto, cheios de carinho com a filha Viviane e o genro Silvio Pinheiro. Evento aconteceu no sábado, no Paula Ramos Esporte Clube, na Capital. Felicidades queridos! Beijos!

Também no sábado... Em Criciúma

Cristiane Búrigo e Lucinha Milioli, compuseram momentos de moda no ChersAmis no sábado (23). A participação de várias artistas, puderam mostra que também aqui em Criciúma se faz o Brique de Moda, com gastronomia.  Lá esteve também a Jaque Lodetti, com suas camisas brancas lindas! Teve também trabalhos lindos em tramados. Teve também momentos musicais com flauta. Enfim... tudo lindo! Parabéns Cris, és uma batalhadora incansável Chers Amis.

De pai para filho

Slogan “ De Pai Pra Filho! ” Entra bem para o ex. prefeito de Araranguá, Primo Menegalli. Os atos deste paizão quando das várias vezes prefeito da cidade, não ficou ignorado pelo filho Júnior, que nas eleições foi vice-Prefeito da cidade das avenidas. Assume interinamente a prefeitura de Araranguá, no lugar do Prefeito Mariano Mazzuco Neto. Na foto: Deputado Maurício Eskudlark, com Fátima Menegalli, Primo filho, Primo Pai e a nora Paulinha. Quanta felicidade amigos. Beijos!

Artista Vânio Tomé

Após fazer barbies de várias personalidades nacionais internacionais, o nosso artista criciumense Vânio Tomé, foi a Palmas, Capital de Tocantins e surpreendeu a todos com uma Barbie inspirada na cultura deste estado, após assistir a novela “Do outro lado do Paraíso”. A Barbie (Foto) exibe vestido de acessórios feito de Capim Dourado. Quanto orgulho para as pessoas que fazem a cultura daquela cidade. Quanto carinho recebido por lá. Vânio, que sejas feliz querido! Tuas obras estão sempre na boca do povo. Bom dia! 

Parabéns!

Lenisa Remor Batista comemora neste dia 26 de junho, mais uma nova idade. Que seja feliz querida! Beijos!

Veja também