Coluna Zuleide Herrmann - 26/10/2017

Antônio e Laís casam em Içara no Centro de Eventos Rhois e mais

Casamento de Antônio e Laís

Convidados foram recebidos no Centro de Eventos Rhois, em Içara, com uma bela decoração de Laços e Abraços. Familiares e amigos felizes com esta união acontecido dia 14 de outubro, com fotos de Fabiano Patrício.

Noivos são filhos de Fernando Tancredo e Ana Rosa, e Horardes Santos. Coordenação do evento Cristiane Vicente. Daqui meu carinho aos noivos extensivos a seus pais. Beijos!

Em Içara, comemoração de três aniversariantes

Tela Pizzette, Lene Cardoso e Andrea Valvassori, fizeram encontro com amigos em comemoração a seus aniversários, ocorrido na 3ª feira, em Içara. Valeu o encontro.

Renovo aqui meu abração as aniversariantes: Lene, Tela e Andrea, com as atrasadinhas da noite: Rafa, Jaque, Fabrícia, Giovanna e Fernanda. Beijos!  

Feira Arte foto Criciúma, no Nações

Galeria de Arte Helena Fretta, a 30 anos no mercado precursora em arte, em Santa Catarina, e o Núcleo de Estudos em Fotografia e Arte – NEFA promovem a Feira Arte Criciúma, que acontecerá no Nações Shopping, a partir desta 6º feira (27) até 19 de novembro, com curadoria de Lucila Horn (Foto). Objetivo da feira é apresentar a produção fotográfica desenvolvida pelos 26 artistas participantes e estimular o colecionismo, oportunizando aos visitantes adquirirem imagens (Fotos, já emolduradas ou em canvas, fotos em papel algodão no paspatur, prints, caixas portfólio e livros de fotografia estarão à venda no local, a preços especiais. Imperdível!

Implantação Curso de medicina, em Araranguá

A Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA, que tem como presidente o Sr. Norberto Rizzotto, nos convidando para a última reunião que acontecerá nesta 6ª feira (27) às 14h, no auditório III de sua sede, em Araranguá, cujo objetivo e reforçar a implantação do Curso de Medicina na UFSC- Campus Araranguá. Sucesso!

Veja também