Coluna Zuleide Herrmann - 26/10/2018

Fernando Giassi Cabreira comemora 40 anos em petit comitê, no Residencial Santa Clara

Família Giassi/Cabreira em festa

Os 40 anos de Fernando Giassi Cabreira, foram comemorados em petit comitê, no Residencial Santa Clara no último sábado. Uma comemoração que contou com decoração feita pelo artista Gean, da Floricultura Lírio do Vale. As flores foram colhidas fresquinhas dos jardins da vó Ana Giassi e também na mãe Rosália, inspirando assim... Uma decoração cheia de carinho. Na foto uma família linda!

Um final de semana cheio de emoções

Neste sábado (27) Pedro Alano e Luciana Burato Alano / Antônio Deoclésio Pavei e Claudete Rocha Pavei, recebem convidados para o casamento dos filhos: Daiane e Alessandro, que iniciam cerimônia religiosa na Catedral São José, às 19h30 e logo após confraternizam –se com todos na S.R. Mampituba.  

Domingo (28) é dia de votar conscientemente com todas as honras. Vamos todos, às urnas, sabedores que, quem vencer teremos que nos convencer que, assim estava escrito.

Criançada se reúne na Lilica/Tigor, no Shopping Della Giustina, neste sábado (27) para oficinas de Slime, com a expert Malu, a partir das 10 horas e segue até às 17 horas.

No Teatro Elias Angeloni

O cantor Rodrigo Teaser, responsável pelo maior tributo a Michael Jackson da América Latina, vêm a Criciúma para um show imperdível. O evento acontece no dia 2 de novembro, às 20 horas, no Siso's Hall. Antes e depois tem DJ Belada. Ingressos à venda no site: https://shop.blueticket.com.br/…

Nesta 6ª feira

Escritora Zurene Manique e Mariângela Góes recebem convidadas para coquetel, Tarde de Autografo, do livro “Alento” nesta 6º feira às 15h30, tendo como local a loja Santo Antônio.

Mesas Decoradas no Nações Shopping

Estamos chegando a mais um final de ano, e com ele as dificuldades da vida. Dezembro, janeiro e fevereiro, são cruciais para nossos Asilos. Por isto estamos em Campanha para arrecadar FRALDAS GERIATRICAS o máximo que pudermos para abastecer os Asilos carentes de nossa cidade. MESAS DECORADAS é mais uma campanha de 40 MADRINHAS SOLIDADRIAS que visa atingir ao máximo de FRALDAS GERIÁTRICAS (MG).

As MESAS DECORADAS serão montadas por mulheres de nossa sociedade, que estão se solidarizando com o evento.

SÃO ELAS:

Kellen Schmitz

Beatriz e Merin Zini Bertoli

Gina e Rita Mandelli

Lucy Zilli, Mari Zilli e Ireninha Costa de Bom.

Juliana Cardoso e Terezinha Valvassori

Irene Serafim e Andrea Valvassori

Serginho Zappelini

Luciana Marangoni

Graça Reis

Claudia Mezzari e Rose Biff + 10 Amigas.

Graziela Cechinel

Marcelo Cabral

Gabriela Burigo Milanêz

Gisele Zanatta + amigas.

Mariângela Góes

Arlon Fernandes/Dudu Freitas

Fabiana Herrmann C. Costa e Bela Barato

Tânia Milioli, Liete Pescador, Chelsea Pescador, Schelbia Casagrande, Catherine Guidi, Lucinha Milioli, Odete Scaini, Magna Lapa e Liliam Soratto.

Ivoli Mondardo,Vera Olivo, Eliane Giassi, Doris M. Rocha e Elida Feltrin.

Casamento deste sábado

Olha aí! Os noivos deste sábado: Daiane Alano e Alessandro Pavei. Sobem ao altar, às 19h30, na Catedral São José. Famílias: Burato/Alano, Rocha/Pavei recebem a todos com carinho para confraternização na S.R.Mampituba. Abraços antecipadamente. Beijos!

Atrações ao vivo, na semana MESAS DECORADAS no Nações Shopping após as 18 horas:

- Dia 6 abertura às 18 horas- DJ Euzébio

- Dia 7 – Grupo Dallas (Amaro e Cia)

- Dia 8- DJ Belada, mais o Grupo de Dança Miriam Rizzatti, Grupo de Dança Sonia Medina.

- Dia 9- Quadra Acústica: Christian Mello, Rodrigo Goncho, Jaison Mattos e Harlan Mello.  

- Dia 10- Ultimo dia será com o Grupo Estilos Music: Dani Liss e Sandro.

- Por tanto... Para participar da bela festa é só levar Fraldas Geriátricas, que estaremos recolhendo para nossos Asilos carentes.

Veja também