Coluna Zuleide Herrmann - 27/02/2018

Fecontesc entregam alimentos ao Asilo São Vicente de Paulo em Nova Veneza

Boa Ação!

Os acompanhantes dos participantes do encontro estadual da Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Fecontesc), realizada em Nova Veneza, este final de semana, entregam alimentos ao Asilo São Vicente de Paulo, de Criciúma, proveniente da arrecadação de doações feitas dos 23 sindicatos de contabilistas de Santa Catarina. Aproveitaram para conhecer roteiro de beleza e atrações turísticas da cidade. Maravilha!

Continuamos com a Boa Ação

E vem da Simoni Coelho e Paty Mafioletti que fazem festa para arrecadar Fraudas geriátricas para a APAE. Na oportunidade, bate papo com a Fisioterapeuta Sexual, Juli Leandro, tendo como local a residência de Simone Coelho. O encontro é para celebrar o Dia Internacional da Mulher, que já confirma mais de 80 participantes. Ingressos R$ 80,00, com direito a Finger Food, Drinks, DJ e muito mais.

Em Içara

A festa para homenagear a mulher, fica por conta de Andrea Valvassori Costa, que reúne cerca de 30 delas em sua residência. Saimon Novack faz o cardápio, mais garçons, drinks, DJ, adereços de cabeças (Camélias brancas) feitos pela Liete. Todas vestidas de preto. Ingressos R$ 150,00.

E assim... Vamos seguindo

Cossitas para lá, cossitas para cá... Não esqueça de que, qualquer que seja sua posição na vida, há sempre dois níveis a observar: Os que estão acima e os que estão abaixo de vocês.

Beleza, se põe a mesa

Esta é Joana, empresaria linda! Cheia de graça, que nos brinda esta 3ª feira, com esta beleza inconfundível da família Steiner. Bom dia!

Amando Criciúma

Soaria Mourão é uma paulista apaixonada por Criciúma. Reuniu a família no final de semana, para relembrar bons momentos, que já teve e que ainda tem pela cidade. A bem-amada e valiosa família Rubens Mourão é sempre bem-vinda a coluna. Bom dia!

Formatura

Lia Fialho passou horas e horas cumprindo seus meses e meses de faculdade, e hoje está ai! Ao lado de seu amado Leonel Fialho, congratulando-se com seu diploma em mãos. Que seja feliz querida!  

Fico feliz!

...Quando recebo um pedido assim. “Você poderia colocar uma foto no jornal que eu tirei com o Zeca Camargo no Rio de janeiro?” Pois bem: Fico feliz, por que estou vendo, que minha coluna está sendo lida em vários cantinhos da região. Pois então lá vai Ronaldo Romualdo, de Içara, aqui na foto com o Zeca Camargo, no Rio de Janeiro. Um abraço!

E que vem por ai!

- Primeiro aniversário de Magrass, com coquetel nesta 3ª feira, a partir das 18 horas.

- Hoje, lançamento moda Caos - Içara Lokanda Boutique durante todo o dia, com direito a risoto ao meio dia, e café da tarde.

- Vem ai! Nova administração Loja Espírito Santo, do Nações Shopping a partir de 1º de março.

- Coquetel Morena Rosa, dia 8 de março, Nações Shopping.

- Novidades Litoral Móveis - Içara.

- E vamos que vamos...

Veja também