Coluna Zuleide Herrmann - 27/07/2018

Profª da UNESC, Fabiana Ferras é premiada pela Organização Pan-Americana da Saúde

Fabiana Ferras, premiada na Organização Pan-Americana da Saúde

Olha ai! A professora da UNESC, Fabiana Ferras, doutora do PPGSCol (Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva - Mestrado Profissional) da Unesc Fabiane Ferraz, recebeu na quarta-feira (25/7) o reconhecimento da Opas (Organização Pan-Americana da Saúde) e da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde. A cerimônia de premiação ocorreu no Rio de Janeiro, durante o 2º Simpósio Internacional de Trabalho e Educação na Saúde, como uma atividade realizada no Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. Na capa da coluna, ela sendo paparicada pelos colegas. Sucesso!

Carinho!

Muito amor entre a filha Cristina e a mãezona Elga de Oliveira Cabral. Muito conhecimento entre as duas, que refletem um mundo cheio de amor. Bom dia!

60 anos

Convite feito, convite aceito. Lá estaremos nas comemorações dos 60 anos do amigo empresário Augusto da Luz - Içara, marcado para 31 de agosto. Antecipo aqui nosso carinho de amigos de muitos anos. Na foto: Ele, com a mulher Céia e as filhas Katherine e Anny. Felicidades!

Amigas!

Sinclair Serafim e Rosa Thomé da Luz, curtindo novo ponto comercial, no Metropolitan Business Center, em Criciúma.

Momento

Momento de carinho entre Ricardo Stopassoli e sua Helena. Bom dia!

Debutantes de Araranguá...

Continuam em festa, antecipando o grande dia marcada para 1º de setembro no Grêmio Fronteira- Araranguá. Na noite de ontem (26), foram recebidas em coquetel na Loja Zumm, do Center Shopping - Araranguá.

Cooperja, no 2ª Encontro de Jovens

O evento reuniu ontem, mais de 50 pessoas em Jacinto Machado, com objetivo de integrar os jovens de 16 a 25 anos, gerando novos olhares e novas formas de buscar auxílio, planejamento, cooperação e bons resultados Evento foi coordenado pelas mulheres Cooperja que elaborou programação com palestra Lucinei Rodrigo Bohn, especilaista em desenvolvimento humano. Coopera Jacinto Machado, tem na Presidência o Sr. Vanir Zanatta. Parabéns!

Veja também