Coluna Zuleide Herrmann - 27/08/2020

Carol Bortot

A assessora de comunicação da Unesc, foi responsável pela mediação entre a jornalista da TV CNN- Brasil Meri Palma, direto de sua residência em São Paulo, conectada com mais de 1.500 expectadores assistindo ao vivo pelo canal da Unesc TV no YouTube, objetivando lançamento da Escola de Comunicação Criativa da Universidade. Uma ousadia a mais, nos 52 anos da instituição e aí... Sob o comanda de uma mulher especial, que vem fazendo um relato histórico para o Sul do Brasil. Este novo projeto da Unesc, com certeza irá alavancar uma nova maneira de pensar dos profissionais da imprensa.

Reitora Luciane Ceretta: “A vida nos apresenta oportunidades que DEUS nos determinou, siga a Sua sabedoria, e será imensamente feliz”. 

2) Novidades do Nações Shopping

Primeiramente cumprimentar o novo Superintendente, Rafael Fiedler (Foto) substituindo nosso querido amigo, Julio Geesdorf, que fez um belíssimo trabalho. Em segundo lugar, dar as boas vindas também, para a C&A que chega em novembro, reforçando o mix de empresas do maior empreendimento do Sul do Estado. Sucesso Rafael, tenho certeza que farás um belo trabalho por aqui.

3) Quanta beleza!

Esta gata que exala beleza por todos os lados é Giovanna H.C. Costa aniversariante desta 5º feira, 27 de agosto, reunido os pais Marco e Fabiana, mais os avós, para brindar a data.  Seja feliz minha querida! 

4) Em Içara...

Festão, com 6 amigas, para abraçar a bela Andrea Valvassori que virou página da vida, agradecendo e olhando para trás com GRATIDÂO e para frente com FÉ. Aproveitou para inaugurar seu novo espaço comercial. Seja sempre esta içarence maravilhosa! Beijos!

5) Parabéns!

 

Olha ai! A Rosangela surpreendendo o maridão vereador Moacir Dajori que esteve aniversariando na semana. Seja FELIZ!

6) Ginástica para o Cérebro

Gente! Vez outra precisamos exercitar nosso cérebro. A Kátia, do Núcleo da Mulher Empresaria de Criciúma nos convidando para conhecer o método Supera, maior rede de ginástica para o Cérebro do mundo, localizado nas proximidades do Colégio Marista. Com esta pandemia, o cérebro fica necessitando de uma mãozinha mesmo. Obrigada pelo convite, e sucesso!

7) Nos Kuxixos...

 

  • Política em Criciúma vem chamando a atenção pela qualidade dos candidatos. Eles estão na boca do povo.
  • Colega Karina Manarin, que ocupa a pagina número três deste jornal, vem sendo considerada uma das brilhantes comentarista de política do Estado catarinense. Meus aplausos merecidamente. Beijos!
  • Liza C. Bittencourt, moradora do Bairro Pio Correa, colocou frente a sua casa, algumas mascaras para doação. Lema: É pegar e levar. Que carinho e atenção com as pessoas que muitas vezes não tem dinheiro para comprar uma. Valeu Mana.
  • Continua promoção Meri Nuernberg com até 70% desconto. Uma loucura de inverno.
  • Vereador Jair Alexandre colocou em discução projeto de lei proibindo o uso de cigarro e derivados nos parques da cidade. A Câmara de vereadores de Criciúma aprovou o projeto de lei. Parabéns!
  • E o Criciúma Esporte Clube surpreendendo seus torcedores com uma equipe quase, quase completa.

 

Veja também