Coluna Zuleide Herrmann - 28/02/2018

Nova coleção de outono/inverno da Lilica/Tigor 2018 no Della Giustina

As novas da Lilica/Tigor

Vem chamando a atenção das gatinhas e gatinhos da cidade, a nova coleção outono/inverno Lilica/Tigor 2018. A Jana Conti e sua equipe toda poderosa, está feliz com esta nova coleção exposta da vitrine do Della Giustina, com muita qualidade e criatividade nesta coleção, que varia de 0 a 12 anos. Então: Gatinhas e gatinhos, passe lá, para ver e arrasar nas ruas e festinhas das amiguinhas. Beijos!

Mais novo hotel da cidade

Beluga Estruturadora Hoteleira se instala em Criciúma, para um belo projeto do Smart Hotel, da rede Intercyte Hotéis, ao lado do Criciúma Shopping. No próximo dia 6 de março, será lançado em coquetel ás 19 horas na ACIC. Criciúma tem deficiência em hotéis, por isto, a vinda de uma nova rede só irá acrescentar em qualidade. Coluna agradece convite e lá estaremos.

Mares do Sul

O Mampituba abre venda de ingressos para a o Jantar Dançante “Noite nos Mares do Sul” na próxima 2ª feira (5) de março, na sede campestre, consagrada noite tropical e gastronomia, em abundância. Evento acontecerá dia 17 de março, com a Banda Evidence. Mais informações pelo telefone (48) 3437-0600.

Formatura na Capital

Olha ai! A Carolina de Lucca Schmitz teve comemoração dupla na Capital. O seu aniversário e recebimento do diploma, em Ciências Contábeis, que aconteceu na semana que passou. Carol, ao lado de seus pais: Dalton Schmitz e Jaqueline. Querida: “Só o amor é positivo para a saúde e felicidade” Beijos!

Programa 5S da Cooperja

E a premiação anual da Cooperja com a programação 5S premiou o 1º, 2º e 3º para todas as filiais e setores, visando assim a qualidade de vida de seus funcionários. Final de cada ano é divulgada a classificação geral das lojas. Então foi classificada a Agropecuária de Quarta Linha, Sede Administrativa e, Indústria de Jacinto Machado, respectivamente, Coluna parabeniza os vencedores e cumprimenta toda equipe Cooperja pelo grande incentivo logístico, extensivos a psicóloga e coordenadora geral do Programa, Janaina A. Cibien. Um abraço!

Dia Internacional da Mulher

As festas não param por ai! E vem a “Mulheres em Ação” em Morro da Fumaça, marcado para 7 de março ás 20 horas, no Garden e Café, em noite beneficente. Desfile da boutique 961 de Camila Guollo, que vai mostrar toda a coleção outono/inverno. Contribuição da noite é de R$ 85,00 por pessoas, que serão destinados ao Lions Clube de Morro da Fumaça. Coluna agradece convite.

Secovi - Sul

Toma posse no dia 1º de março, o novo presidente da SECOVI - Sul. Empresário Hemelson Machado que assumi com os demais diretores. SECOVI – Sul alcançou importante conquista política administrativa, com investimento em formação profissional e parcerias com empresas de segurança, administrando mais de mil condomínios na cidade.  Sucesso a nova diretoria.

Neste sábado

Casa Di Pedra, em Cocal do Sul volta com tudo com a sua primeira Festa Anos 80 do ano, marcada para este sábado (3). Na discotecagem os DJs Belada, Régis e Fabrício Guedes, que prometem agitar a pista a partir das 23 horas, com estacionamento gratuito.

Amigas mara!

Verão é isto. Vez outra, elas se reúnem para aquele bate papo gostoso, desta feita em fim de temporada deste verão meia boca, do fenômeno La Niña que é o contrário do El Niño, com esfriamento anormal das águas do Oceano Pacífico, assegurando que fica por mais um tempinho entre nós. Incrível! Mas é verdade. Na foto: Denise Mior, Adriana Benetton Zilli, Rosinha Lapoli, Endy Silva, Zélia Casagrande, Elizabete Naspoline e Neca Corbetta. Beijos!

Beleza pura!

Paula Martins Góes, uma bela mulher que brilha na minha coluna de hoje, assim... Linda! Beijos!

Veja também