Coluna Zuleide Herrmann - 28/05/2018

Casamento Daniela e Rodrigo no sábado(26) no Criciúma Clube

Casamento Dani e Rodrigo, tudo nos conformes...

Daniela Colle Bitencourt e Rodrigo Amboni Farias, assim lindos! Compuseram momentos de real felicidade, em noite de sábado (26) de maio.

Depois dos transtornos vivenciados pelo Brasil, vem a bonança, cheia de requinte e valorização de um trabalho de equipe. Podemos dizer assim... Da floricultura Amor Sem Fim, que transformou o Criciúma Clube num ambiente de luxo, sob projeto de Mariana Cadorin.

- E chegou a noiva, linda! Radiante a Catedral São José, exibindo a grife de Luhana Pawlick, em seu maleável traje, combinando perfeitamente com a delicadeza da bela noivinha.

- E lá esteve o Célio Torres, com sua equipe dando atenção ao cerimonial da noite, coordenando e direcionado a todos, para uma noite perfeita, se estendo ao Criciúma Clube.  

- Com todos os transtornos das BRs, chegou a equipe do Sari combinando cardápio de doces e salgados vindo da Capital.

- Por tanto... Noite de Daniela Colle Bitencourt e Rodrigo Amboni Farias, teve vitórias de DEUS. Teve sobremesa de banda lagunense para depois nos embalar com a   Banda Dazaranha. 

- Contou com presenças de amigos políticos da AMREC, dos amigos íntimos, familiares, que nos mostraram que a “Felicidade” é sempre a certeza de um bom caminho.

-  A felicidade de todos, nos mostrou que a “Gratidão” traz alegrias á vida! E que o amor, dissolve barreiras intransponíveis.  Por tanto... lembra-se, que depois de vencer as lutas, conseguimos caminhar nas VITORIAS DE DEUS.

- Dani e Rodrigo, que sejam eternamente felizes e vitoriosos! Estendo os cumprimentos a seus pais: Volnei Bitencourt e Marliza Colle Bitencourt, João Vieira Farias e Sandra Amboni Farias.

- Só agradecendo a bela noite que todos nós passamos. (Flash-Zú).

Na capa, os pais dos noivos: João Vieira Farias e Sandra Amboni Farias, Os noivos Dani e Rodrigo, Marliza Colle Bitencourt e Volnei Bitencourt.

Família da noiva.

Familia do noivo.

Matriarca da família Farias, com filhos e netos.

Os Góes, exibindo suas lindas mulheres: Rejane e Marcia.

As poderosas e vencedoras profissionais: Nádia, Mariana e Graziela.

Clésio Salvaro e Gustavo Colle, feliz reencontro.

Delton e Augusta, com Bela e Guto.

Solange e Laureci Volpatto.

Quando as arquitetas se encontram com seus maridos fabulosos.

Rodolfo Rose e Ronaldo, Nordia e Marcio Colle.

Marcelo Farias e Bruna, Gislane e Agostinho Farias.

Amigas que fazem a diferença, na vida dos noivos.

Ozane, Noeli e Dani.

Veja também