Coluna Zuleide Herrmann - 28/07/2020

A pandemia faz isto...

Uma foto desta só me dá alegrias. Saber que a felicidade existe e dar boas risadas faz muito bem ao coração. Exemplo de Nadia Trombin e Maikon Taufenbach, com certeza vendo um belo filme na Netflix do final de semana. Beijos! 

2) Moda Comfy inverno 2020

Fui atrás para saber o que é esta nova moda, que vem por ai, nesta pandemia violenta. Estamos todos, a procura de uma moda leve, no vestir confortável. E depois de tanto tempo, volta os looks despojados, aqueles gostosos de vestir. Então surge a moda Comfy, que já vimos em evidencia, nos abrigos, peças mais folgadas e os cortes retos. Sem falar nos, vestidos, calças, camisetas e casacos que devem seguir sempre numa linha reta priorizando o conforto da peça.  Já vimos alguns modelos que surgem com as indústrias de moda do Brasil e claro já visualizadas nas melhores boutiques da cidade, sem deixar de lado a sobreposições. E os acessórios, o que usar com esta nova tendência? Nesses dias frios, aposte em cachecóis e lenços usados de diversas formas, sem medo de errar. Tênis e mais tênis ou sapatilhas confortáveis. Moda inverno Comfy 2020 ainda dá tempo. 

3) Graffiteiros em moda, em Içara

Eles não perdem tempo.O famoso grafiteiro Ricardo Bernardo (Herok) apresentou na 6º feira (24) via Google Meet, seus ensinamentos aos mais de 130 alunos dos quintos anos da Rede Municipal de Educação de Içara. Já estão na 2º aula, com a participação do artista pelo Google Meet sob coordenação da secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, Gerusa Bolsoni. As artes podem ser adquiridas e visualizadas pelo instagram @ricardoherok Cumprimentos da coluna.  

4) Mas... No Domingo a surpresa foi outra

Famílias: Rampinelli e Stopassoli foram surpreendidos com a o anel de compromisso (Noivado) dos filhos: Juliana e Lucas. Ela, marketeira de primeira, do grupo Rampinelli e ele, empresário e e-commerce. Por tanto... Também vai meu abração, na certeza de muitas felicidades, extensivos aos pais: Helen e Walmir Rampinelli, Magna e Volnei Stopassoli. Felicidades! 

5) Turistando

Thalis Guzzatti e Catarina aproveitaram o final de semana ensolarado e saíram á procura de lugares inusitados. Não faltou visitar a Barragem de São Bento á cavalo, e conferir de perto a torre da igrejinha submersa. Realmente por ali perto existem algumas pousadas que valem o trajeto. Valeu! 

6) Em tempo de comemorações...         

- Lá vai meu abração de felicidades para: Beth João, Bruna Olivo, Mery Nuernberg, Cristina De Boit e Mariângela Góes. Elas estiveram aniversariando na 6º feira e sábado.

-No sábado, Anilton Lapa e Magna brindaram a felicidade dos 40 anos de casamento. Sejam felizes queridos!

- Grande abraço também vai para o Núcleo da Mulher Empresária, que não deixaram por menos de 1.200 feijoadas entregues no sistema drive-thru para o Bairro da Juventude, no sábado. Esta foi a 18º edição. 

              

Veja também