Coluna Zuleide Herrmann - 28/10/2018

Betina Sens e Silvia Althoff fazem convite para Coleção Dolce & Cabbana

Dolce & Cabbana

Betina Sens e Silvia Althoff, nos convidando para coquetel Coleção Dolce & Cabbana, nesta 5ª feira (29) a partir das 16 horas, no Pio Correa. Coluna agradece convite. Beijos.

Novidade em Urussanga

A Vinícola Casa Del Nonno, abre seu maior espaço em Urussanga, para atender ali, sua grande e simpatizante clientela, com a construção do Terrazza Privilége, que reúne histórias, cultura e delicias de vinhos. Inauguração acontecerá no próximo dia 3 de dezembro, a partir das 19 horas. Coluna agradece convite.

Beleza de bailarina

Olha aí, a Paola Coutinho. Ela é aluna e grande profissional da Escola de Balé Simone Duarte. Daquelas importantes que fazem a diferença numa empresa. Está sempre assim... Linda! Nos recebe, com carinho com este sorriso maravilhoso! Sabe o que além das aulas e danças toda a 2ª feira? É secretária do pai, Paulo Coutinho, no Programa Dentro da área, ao vivo pela RTV- canal 19/20. Aliás... O Programa já existe a 21 anos.

Lenisa e Magali reúnem cerca de 200 mulheres na Vittorazzi

E lá estavam elas, representadas aqui, por algumas delas que se superaram em alegrias e satisfação em poder contribuir para arrecadação de alimentos desta feita, para Abadeus.

Região marcou no evento com suas representantes. Elas são de Urussanga e vieram dar seu abraço a Juíza homenageada Dra. Ana Lia Moura. Edna Carolina Bez Batti, Joanilda Contessi, Bete De Villa e Georgea Fhilippe. Beijos!

Uma das mesas que fez a diferença. Amigas maravilhosas se fizeram presente no evento “Mulheres em Ação”. Bom dia!

No Salão Ouro negro...

Academia Criciumense de Letras, nos convidando para a entrega de Medalhas e Diplomas, aos vencedores do concurso Contos, Crônicas e Poemas, considerado o maior do estado catarinense, neste dia 28 às 20 horas no Salão Ouro Negro. Concurso abrange todas as escolas, estaduais e municipais do Estado. Na ocasião, acontecerá a posse da nova diretoria da ACL, hoje liderada por Doris Freitas.

Colaborador do Giassi representa a marca em grande evento

Este é o ultramaratonista Wagner Zanzi Martins, colaborador do Giassi Supermercados, que coleciona medalhas e troféus em corridas. Ele foi o campeão da Ultramaratona 100 Milhas da Serra do Mar, em Morretes, no Paraná, completando os 160 km da prova em primeiro lugar. Na última semana foi o segundo colocado em competição de 75 km realizada em Blumenau. Giassi Supermercados sempre dando sua contribuição.

Veja também