Coluna Zuleide Herrmann - 30/07/2018

Curso de Escovistas no Nações Shopping, Gina e Alexandre 27 anos casados e mais

No Nações Shopping

Na capa da coluna, equipe formada por: Vera, Micheli, Fabri, Magali, Rogério, Varlize, Lucimere e Rita fizeram o “Bolo e Champangne” para ajudar no Curso de Escovistas a jovens que queira mudar de comportamento e estilo de vida, acompanhado de uma profissão.

Beli Miranda fez a entrega de mimos para elas que estarão participando do Curso Profissionalizante de Escovistas.

Nossa top Deputada Giovana de Sá presente no evento, dando seu apoio e carinho.

Preview 2018 de Morena Rosa, com óculos e joias da Guzzatti, na tarde fria de sábado, no Nações Shopping.

Em Gramado

Programar um passeio em Gramado, não será mais o mesmo se não for no Restaurante Aveiro, da família do famoso CR7. Somente com cardápio à portuguesa, todos idealizados por sua mãe, Dona Dolores.

Eles foram conferir de perto e encontraram ali, uma maravilha! Exposição de camisa do Cristiano Ronaldo, fotos de família e muito carinho. Por tanto está aí a prova, que não podemos deixar de visitar o único local, com cardápio não gramadense. Na foto: Jairo Cardoso e Luzane, com a filha Duda e Thiago H. C. Costa.  

27 anos de casamento

Ganhar flores é a mesma coisa que plantar amor. Eles chegam aos 27 anos de casamento, cheio de altos e baixos como todos nós. Ao ler uma frase não sei onde, mas que ficou em minha memória dizia assim...  Nós plantamos, nós cultivamos e nós enviamos diferentes espécies de flor por diferentes razões e em diferentes momentos, mas sempre com o mesmo propósito: dizer aquilo que não pode ser simplesmente dito, e fazê-lo com beleza e graça. É isto! Gina e Alexandre, que beleza comemora seus 27 anos de amor. Muito amor e felicidades!    

Família Carlessi em festa este final de semana

Meu carinho ao casal Leia e Rogerio Carlessi, que brindaram antecipado, o casamento da filha Carolina, com Rodolfo Chepp, acontecido no sábado (28). Felicidades!

Veja também