Coluna Zuleide Herrmann 30/09/2021

Confira os destaques da semana com a nossa gente que brilha e faz!

CDL em tempo de festa

Na última terça-feira, o CDL - Criciúma empossou a nova diretoria, em jantar especial para oficializar os novos que chegam e as comemorações dos 55 anos da entidade. Políticos e empresários numa confraternização relembrando importantes momentos vividos ao longo das últimas cinco décadas, com alguns homenageados. Hoje, o presidente da CDL, é o empresário Tiago Marangoni que recebeu a placa do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, Ivan Tauffer. Cumprimentos pela importância do evento.

Em Itapema

Jornalista Karla Cruz, Diretora de Eventos da FEBRACCOS - Federação Brasileira de Jornalistas e Colunistas Sociais, recebe a cúpula do empresariado catarinense, colunistas e convidados especiais, nesta quinta-feira (30), em Itapema, para seu grande evento em homenagens aos destaques em SC. Como atrações, um dos tenores badaladíssimos do Brasil, Gerard Macapagal, DJs, lançamento de moda, lançamento 44ª Revista Top Society, exposição, encontro de muitos amigos e colegas. Local belíssimo, Boulevard Itapema Beach, onde os melhores eventos acontecem. Estaremos lá para abraçá-la com carinho. Um beijo!

Falamos de família!

Uma das famílias privilegiadas e queridas do final de semana foi esta. Família Trombim, liderada pelo casal mor: Ademir Trombim e Maria Ivone, reunidos para a felicidade de Nikole Taufembach. Irmãos, cunhados e netas. Só felicidades, queridos!

Em Araranguá...

Minhas Top amigas: Beth João e Tânie Carlesse fazendo valer uma amizade de tantos anos. Momento fashion La Rue.

Recebendo carinho!

Adriana Salvaro, nossa primeira dama da cidade, surpreendeu Rubinalva na terça-feira, com este carinho de “Parabéns”. Um gesto simpático para a nobre professora da Unesc. Um abração Rubinalva. Seja feliz!

Na Capital

Inauguração da nova Artefato, levou para lá muitos arquitetos, familiares criciumenses. E lá esteve a Beatriz Góes, sua filha Daniela, com as amigas, Eduarda e Re Costa. Beijos!

Carinho!

Valdir Marangone e Maria Eli, com a arquiteta Luciana e o maridão, num belo evento do final de semana. Beijos!

“Jornada da Conexão”

Estamos assim... na Jornada da Conexão, com Mila Del Priori e Dane Felício. A cada 15 dias nos encontramos, para saber mais desta conexão. Beijos: Mila, Vivi, Magali, Dani, Lilian, Ivoli, Mariany, Nane, Meri e Belli, entre outras. Estamos amando!

Veja também