Coluna Zuleide Herrmann - 30/11/2018

Amanda Farias nova integrante do Jornal das Nove na Rádio Som Maior

A competência não é para quem quer, e para quem pode

E vimos esta garota crescer na Rádio Som Maior. Chegou como produtora foi para a galera dos jogos do Criciúma Esporte Clube enfrentando todos os tipos de... Chega pra lá... Vem pra cá etc e tal. Todos sabem como se comporta o povo, em eventos com população maior. Amanda se saiu bem como repórter da galera. Mas queria o destino e aí comandado por Adelor Lessa, para assinar o “Jornal das Nove”. Hoje ela está ai! Feliz e amada, pelos seus colegas e sua roda de amigos, gerando competência e simpatia a todos nós, que iremos acompanhá-la, todos os dias, pela Rádio Som Maior.

Enfim... Hospital Infantil SC será inaugurado

Quanto tempo nos reporta a esta obra, enfim... Finalizada. Quanto tempo, vimos polêmicas e até incêndio para o não cumprimento dos finalmentes, para chegar hoje, e dizer: O Hospital Infantil Santa Catarina será inaugurado neste sábado. E aqui tiro o chapéu, para o deputado Acélio Casagrande, que esteve à frente, vivenciando momentos altos e baixos de uma obra, quase parando, e necessária a toda a nossa região. Enfim... Chega-se ao final com aparelhagem completa, com assistência e profissionalismo dos médicos catarinenses. Uma obra magnífica e visualmente exuberante para nossos olhos. Um abração, muito especial ao nosso amigo Acélio Casagrande, que não desistiu e coloca de pé, este hospital que será orgulho para a cidade e região, a partir deste sábado. Bom dia!

Fazer o bem, sem olhar a quem!

A entidade Beneficente Abadeus, que tinha colocado em prática um pedido para arrecadar fundos para a compra um piano, para completar a orquestra de Sinfonia de Talentos, dos meninos da Abadeus, teve uma surpresa esta semana. O casal Marília e Otmar Müller ao saber da notícia, teve um destino valioso para o piano da filha Vitória e também para o violino da filha Catarina, a muito tempo sem o uso necessário. Por tanto... A vaquinha online foi cancelada para o piano, mas continuará para compra de outros instrumentos, diz a diretora da Abadeus Sra. Shirlei Monteiro, que viu o interesse dos alunos pela cultura musical. Gesto lindo Marília e Otmar, na foto com a diretora Shirlei Monteiro

Criciúma Shopping com o Fenômeno K-Pop

A música sul-coreana está em alta nas paradas de sucesso mundiais, e será a atração gratuita no Criciúma Shopping, neste domingo (2) com o K-Pop In The City - Christmas Edition, com 14 apresentações nas categorias solo e grupos. O evento vai contar ainda com workshop de dança ministrado pela professora Vitória Back, de Florianópolis, além da presença VIP da Youtuber Loren3go, especializada em K-Pop, com mais de 85 mil inscritos na rede social. Inscrições para este evento já está esgotado nos mostrando assim... Que será sucesso total. Maiores informações com a Sara, pelo fone 99618-1287.

Formatura Colégio Michel

Evento acontecerá hoje, sexta-feira (30) com cerimônia de colação de grau as 19:30 no Sisos Hall. Às 23 horas o som será por conta da banda Matusa, e nossos DJs a partir da 1 hora. Sucesso!

Trio de moda...

Lisiane Richter, Loja Meri Nuernberg e Lilian Pacce, no encontro de moda que acontecerá dia 13 dezembro, em Criciúma. Salve esta data, não se arrependerão. Bom dia!

As louras poderosas!

Não é pra menos que louras chamam a atenção em qualquer lugar. Elas são poderosas mesmo. Evento de 3ª feira na Cantina Vittorazzi foi revestido de belezas das louras, morenas, ruivas e muito mais. Destacamos elas:  Karina Zanette, Flavia Horr, Karina Ferreira e Vivi Pavan. Beijos!

Formatura

Ana Paula Francisconi orgulhosa de seu filho Lucas, formando-se no 3ªº Marista. Felicidades!

Veja também