Combinações de looks para dias frios

Inspire-se em looks práticos e quentinhos para ficar linda mesmo nas horas mais geladas

Se acordar cedo no frio já é difícil, escolher o look para encarar um dia gelado pode ser ainda mais desafiador. Além de levar em conta aquela chuva fora de hora, também precisamos estar confortáveis para enfrentar o trabalho e seu trajeto.

 

Evite a perda de tempo e ganhe alguns minutinhos a mais de sono com essas combinações certeiras:

 

Calça justa + colete longo

O colete longo é ótimo para aquele momento em que precisamos de proteção contra o vento na rua e versatilidade para os ambientes fechados depois. Ele combina com saias e leggings, mas fica lindo com uma skinny - vale jeans ou sarja - bem justa.

 

Blusa de manga comprida + capa ou poncho

Não adianta: algumas vezes, tudo o que queremos é uma blusa de algodão confortável. Para complementar a peça básica, aposte em uma capa ou poncho. Você vai se sentir em casa e ainda garantir um visual estiloso.

 

Saia +  meia-calça preta

Chique sem esforço: essa frase descreve a combinação de uma meia-calça opaca preta com saia. Nos pés, vá de sapatilhas, oxfords ou botas.

 

Casaco longo + tênis

Encare os dias chuvosos ou de muita caminhada com um bom par de tênis - melhor ainda se ele resistir à água. Para proteger o corpo, casaco longo e aquela calça curinga de todos os momentos. Voilà!

 

Fonte: M de Mulher

Veja também